fbpx

Confira vagas de emprego abertas pelo banco

Excelente oportunidade para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. O Santander, banco de origem espanhola e presente em diversos municípios brasileiros, está com vagas de emprego em aberto.

As chances contemplam diversas áreas de atuação, tais como comercial e crédito e recuperação. Confira a seguir as funções com processo seletivo em andamento:

  • Gerente de relacionamento empresas I;
  • Gerente de negócios e serviços II;
  • Gerente de relacionamento Van Gogh;
  • Gerente de atendimento II;
  • Advogado;
  • Especialista em gestão de pessoas.

As oportunidades abertas serão preenchidas nas cidades de São Paulo – SP, Marília – SP, São José do Rio Preto – SP, Porto Alegre – RS, Barreiras – BA, Belém – PA e São João Del Rel – MG.

O banco não fornece informações sobre os salários ofertados. No entanto, o site de recrutamento traz detalhes como experiência profissional exigida, briefing (escolaridade, certificações e experiências), além da área de atuação e atividades relacionadas ao cargo.

Ficou interessado nas oportunidades? Inscreva-se agora mesmo pelo portal de recrutamento do Banco Santander. Importante frisar que as vagas são rotativas, ou seja, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

O banco, atualmente, atua em duas frentes: banco comercial e operações no mercado de capitais. Portanto, os cargos citados podem ter atuação nos dois segmentos, a depender da posição pretendida.

Importante frisar que algumas das oportunidades encerram as inscrições nesta quarta-feira, 4.

Santander também abre vagas para Jovem Aprendiz

Além das oportunidades em cargos efetivos, o Santander também está preenchendo vagas de Jovem Aprendiz na área comercial – agências e áreas centrais. Para concorrer é necessário preencher os seguintes pré-requisitos:

  • Ensino Médio – cursando ou completo
  • Idade: 16 a 22 anos (idade máxima não se aplica para candidatos com deficiência)
  • Não ter atuado como Jovem Aprendiz em outra organização
  • Disponibilidade para atuar 6 horas diárias (manhã e tarde, de segunda à sexta, 9h às 15h).

A duração do programa é de um ano e o salário oferecido é de R$ 820,00. Os benefícios oferecidos são vale transporte, seguro de vida, tíquete refeição e seguro saúde. Todas as oportunidades são para São Paulo – SP.

Para se inscrever, basta acessar o site do programa de Jovem Aprendiz do Santander, inserir o número do seu celular para baixar o aplicativo e seguir as demais instruções.


Fonte: Edital Concursos Brasil

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!