fbpx

confirmada oferta de vagas para edital de auditor

Mais uma novidade sobre o novo concurso Sefaz RR (Secretaria da Fazenda do Estado de Roraima). Após a publicação, em diário oficial, em 3 de junho, dos nomes dos membros da a comissão organizadora do certame, agora a administração confirma a oferta de vagas . A seleção será para 30 postos de auditor fiscal de tributos estaduais, sendo 20 para preenchimento imediato e 10 para formar cadastro reserva de pessoal. Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior. A remuneração inicia ainda não foi divulgada. Novas informações devem ser anunciadas em breve.

Após o término dos estudos da necessidade e confirmação da oferta, o próximo passo é a autorização formal do certame, que deve ocorrer em breve. Com isto, poderão ser iniciados os preparativos para a elaboração do edital e contratação da banca. Somente então poderá ser divulgada alguma previsão de quando a seleção poderá efetivamente ser iniciada.

A comissão é presidida pelo servidor Givaldo Ramos da Silva e conta, ainda, com os seguintes integrantes: Josiane Silva de Souza e Márcio Aparecido Pereira Picolli.

Concurso Sefaz RR: saiba como foi a última seleção

O último concurso Sefaz RR ocorreu em 2006, quando foram oferecidas 30 vagas para a carreira, com remuneração inicial de R$ 5.484,09. A seleção foi destinada a pessoas com formação superior nas áreas de administração, direito, ciências contábeis ou economia. A banca organizadora, na ocasião, foi o Centro de Extensão, Treinamento e Aprimoramento Profissional (Cetap).

A seleção foi composta de prova objetiva e curso de formação profissional. A parte objetiva contou com 60 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 25 de conhecimentos gerais e 25 de conhecimentos específicos. Língua portuguesa contou com peso 1, enquanto conhecimentos gerais teve peso 1,6 e conhecimentos específicos, peso 2 

 

concursosconcursos 2020concursos rr (roraima)provas anteriores

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!