fbpx

Conheça a história de Gean Carlos

A estabilidade no serviço público é o desejo de boa parte para quem estuda para concursos públicos. Em tempos de crise, saber que possui um emprego garantido e que só poderá perdê-lo por critérios constitucionais é excelente. Gean Carlos Pimental de Freitas, morador de Santana (AP), conseguiu o objetivo e hoje foi aprovado na Prefeitura de Macapá como agente de saúde.

Gean Carlos conta que o Gran Cursos Online foi um divisor de águas para os seus estudos. “Comecei a estudar após o edital ter sido publicado. Eu não sabia por qual matéria iniciar os meus estudos. Quando Gran Cursos Online disponibilizou o curso completo, consegui me motivar a estudar. Sabia que estava acompanhando grandes mestres”, confessa.

Entre os estudos e a prova, havia também faculdade, trabalho na iniciativa privada e a atenção à família. “Trabalho seis horas por dia. Isso me dava mais tempo para estuda”, diz o aluno. Em sua grande maioria, a jornada de trabalho do brasileiro é de oito horas ao dia. O exemplo de Gean Carlos mostra que qualquer tempo disponível é fundamental para um bom resultado. No caso dele, a aprovação na Prefeitura de Macapá.

“Dediquei-me por dois meses intensos. Estudava de dois a três assuntos por dia. E no dia seguinte, fazia revisão e mais estudos. O Gran me indicou o caminho a seguir. Isso foi fundamental. As vídeo-aulas foram o recurso que mais usei. Além das belas explicações, alguns professores, no final no vídeo, passavam mensagens de motivação. Isso me ajudava muito”, conta Gean Carlos.

O aprovado na Prefeitura de Macapá, Gean sentiu a alegria ao ver seu nome no Diário Oficial e garante: “nunca desistam de seus sonhos. É, sim, possível passar em um concurso público. Basta esforço”, finaliza.

E você, quer ser como Gean Carlos? O Gran Cursos Online possui a assinatura ilimitada, o que lhe dá diversos materiais a um preço acessível. Confira! Aproveite, também, para ler outras histórias de alunos que foram aprovados em concurso público.

(function() {
var _fbq = window._fbq || (window._fbq = []);
if (!_fbq.loaded) {
var fbds = document.createElement(‘script’);
fbds.async = true;
fbds.src=”https://connect.facebook.net/en_US/fbds.js”;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];
s.parentNode.insertBefore(fbds, s);
_fbq.loaded = true;
}
_fbq.push([‘addPixelId’, ‘1459353050962300’]);
})();
window._fbq = window._fbq || [];
window._fbq.push([‘track’, ‘PixelInitialized’, {}]);

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!