fbpx

Conheça a rotina de estudos de Matheus de Oliveira, aprovado no concurso TJ SP!

Matheus Horvath de Oliveira, natural de São Paulo, decidiu que queria entrar no serviço público por conta do trabalho estável, o que é mais difícil conseguir no setor privado atualmente. Determinado, ele precisou de apenas 03 meses de estudos para ser aprovado no concurso TJ SP, para o cargo de Técnico Judiciário.

De fato, ele conseguiu se preparar num tempo muito curto, mas se dedicou inteiramente para conquistar este objetivo. 100% do seu tempo foi destinado a estudar todas as disciplinas exigidas naquele edital.

“Para o TJ eu comecei a estudar após a abertura do edital, foi uma rotina bem puxada, cerca de 08 horas por dia de estudo”.

Ele é um grande exemplo de aluno focado em atingir metas. Inteligente, ele escolheu estudar com o apoio do Gran Cursos Online, que lhe proporcionou direcionamento, os melhores materiais e professores.

“O Gran Cursos Online foi essencial, fornecendo um material de altíssimo nível e com PDFs muito bem explicados e de fácil didática”.

Ele também nos contou que estudava, todos os dias, duas matérias específicas e uma geral, com foco revisões a cada ciclo.

Sem dúvidas foi uma grande conquista para Matheus. Ciente de seu potencial, ele disse que continuará estudando e que pretende alçar voos ainda mais altos no mundo dos concursos públicos.

(function() {
var _fbq = window._fbq || (window._fbq = []);
if (!_fbq.loaded) {
var fbds = document.createElement(‘script’);
fbds.async = true;
fbds.src=”https://connect.facebook.net/en_US/fbds.js”;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];
s.parentNode.insertBefore(fbds, s);
_fbq.loaded = true;
}
_fbq.push([‘addPixelId’, ‘1459353050962300’]);
})();
window._fbq = window._fbq || [];
window._fbq.push([‘track’, ‘PixelInitialized’, {}]);

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!