Conheça Manhattan, a chihuahua que está conseguindo ofuscar ninguém menos que J-Lo – Notas – Glamurama

Jennifer Lopez e Manhattan em cena || Créditos: Reprodução

Não é qualquer um que consegue deixar Jennifer Lopez em segundo plano. Mas, acredite se quiser, um cachorrinho conseguiu exatamente essa proeza. Colega de cena da atriz no novo e elogiadíssimo filme dela, o drama criminal “As Golpistas”, a chihuahua Manahattan já é tida como a nova “dog star” do cinema e está até sendo convidada para participar das coletivas de imprensa com o resto do elenco da produção que estreia nos cinemas do mundo inteiro nesse fim de semana, tamanho é o sucesso que tem feito por aí.

Segundo a dona da pet de 7 anos, Ada Nieves, ela nasceu para brilhar em Hollywood e sempre levou jeito para atuar na frente das câmeras (no longa dirigido por Lorene Scafaria a estrela de quatro patas interpreta Mr. Bruce, o companheirinho de todas as horas de Ramona Vega, personagem de J-Lo). Uma das melhores cenas da produção, aliás, é com Manhattan, que dança animadamente com duas strippers.

Considerado um dos melhores filmes do ano até agora, “As Golpistas” tem uma trama baseada nas aventuras de um grupo de strippers de Nova York cuja especialidade é aplicar golpes em figurões de Wall Street. Some-se a isso o fato de que a história se passa durante a crise financeira do fim dos anos 2000, mais as atuações caprichadas de Lopez, Constance Wu e de Julia Stiles – além de Manhattan, claro – e dá pra dizer que a fita possivelmente será um dos destaques da próxima temporada de premiações nos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: