fbpx

Conta Zap abre seleção para vagas de emprego

A Conta Zap, fintech que oferece transações financeiras e microcrédito por app, oferece vagas de emprego nas áreas de marketing, financeiro, contabilidade, controladoria, tecnologia e chatbot. A empresa tem bases de operação em São Paulo (SP) e Florianópolis (SC).

Há vagas abertas na Conta Zap para designer, designer digital, gestão de comunidade, analista financeiro jr, contador pleno, contador sênior, controller, analista de tecnologia (jr, pleno e sênior), analista de infraestrutura e analista jr de chatbox. Os requsitos variam de acordo com o cargo pretendido.

De acordo com assessoria de imprensa, a Conta Zap anunciou que manterá todo seu time em home office, mesmo quando acabar o isolamento e que o teletrabalho é uma estratégia de negócio, já que conta com diferentes bases para sua operação, no Brasil e fora do país no Paraguai e Angola.

O cenário gerado pela crise não afeta os planos de crescimento da fintech que deve ampliar seu quadro de funcionários em 30%. De acordo com dados fornecidos pela empresa, após a implantação do teletrabalho para todos os funcionários, houve relevante aumento de produtividade em 100% das equipes e frentes de trabalho: na equipe de atendimento o número de resposta cresceu em 47%, no marketing a entrega por sprint pulou para 119% e na área de tecnologia o crescimento foi de 45%.

Conta Zap 2020: como se inscrever no processo seletivo

O interessados em participar da seleção da Conta Zap devem enviar o currículo para o e-mail vagas@contazap.com, com um breve resumo de sua trajetória. As etapas de seleção, contratação e imersão serão realizadas de forma remota.

empregosvagas de emprego

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!