Copagril goleia Jaraguá fora de casa e salta na tabela da LNF

Copagril goleou o Jaraguá por 6 a 0 (Foto: Paulo Sauer/LNF)

Na noite desta terça-feira, Jaraguá e Copagril se enfrentaram na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul-SC, pela 13ª semana da Liga Nacional de Futsal. E, mesmo jogando fora de casa, os paranaenses não deram chance para os adversários e golearam pelo placar de 6 a 0.

Com o resultado, o Copagril sobe para a 13ª posição, com 13 pontos, mesmo número do Minas. Os paranaenses, porém, levam a vantagem nos critérios de desempate. O Jaraguá, por sua vez, cai para a 17ª colocação na tabela, permanecendo com dez pontos, apenas um na frente do lanterna Blumenau.

Os dois tempos foram tranquilos para a equipe paranaense. Vilela abriu o placar aos sete minutos e aumentou a vantagem apenas três minutos depois. Aos 12, Ygor fez mais um e deixou a situação confortável para o time visitante. E se três vira, seis acaba. Aos dez minutos da etapa final, Suelton ampliou e, aos 15, Vilela fez seu terceiro gol no jogo e abriu 5 a 0. No minuto seguinte, Biel marcou o sexto gol do Copagril e fechou a goleada.

No próximo compromisso pela LNF, o Copagril visita o Joinville no sábado (20), às 19h (de Brasília) no Ginásio do SESC. Já o Jaraguá joga no domingo (21), também às 19h, contra o Joaçaba fora de casa, no Centro de Eventos da UNOESC.


Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: