fbpx

Cora se anima toda para “encontro romântico” com José Alfredo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Cora (Drica Moraes) conseguiu pegar o diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) e a vilã afirmou que só vai devolver após um encontro romântico.

No capítulo de segunda-feira, 2 de agosto, o Comendador marca um encontro com Cora, que se anima toda e faz questão de se arrumar para a ocasião.

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja +: Império: Maurílio ‘entrega de bandeja’ os podres do Comendador a Téo

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE IMPÉRIO

Magnólia e Severo comemoram o dinheiro que ganharam de José Alfredo. Orville observa um novo quadro de Salvador e fica temeroso. Felipe guarda comida vencida no freezer e avisa a Enrico. Maria Marta afirma que Cristina é filha de José Alfredo. Merival informa a Cláudio que a juíza exigiu sua presença e a de Téo no tribunal para ouvir a sentença. José Alfredo avisa a Maria Ísis que irá encontrá-la. José Alfredo vai para casa e impede que Silviano avise a Maria Marta. Beatriz pede que Amanda procure por Leonardo. Severo decide apostar seu dinheiro no pior cavalo do páreo. José Alfredo manda Merival e Cristina irem até sua casa. Cora se prepara para seu encontro com o Comendador.

Veja +: Império: Jairo quer tirar virgindade de Cora e tenta praticar estupro

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais