fbpx

Corinthians disponibiliza Arena para realização de testes da covid-19 – Lance



Preocupado em continuar aliviando os efeitos da covid-19, o Corinthians, em parceria com a HCA (Health Control Assistant), disponibiliza a Arena para a realização de triagem e testes rápidos para a detecção da doença. Já são mais de 221 mil casos confirmados de coronavírus no estado de São Paulo e o número não para de crescer.



O procedimento, da coleta ao resultado, será supervisionado por profissionais de saúde e terá duração de 20 minutos. Com preços abaixo dos que têm sido praticado no mercado, o teste custará R$ 135 para os detentores de planos Fiel Torcedor (é só usar o cupom FIELTORCEDOR) e poderá ser feito também por todos os interessados com valor de R$ 160. Os testes serão realizados todos os dias das 9h às 17h.


O agendamento para a testagem já pode ser feito a partir desta terça-feira (23) no site www.testatorcedor.com.br, e o início da triagem será no dia 24 de junho, na próxima quarta-feira. Os testes vão acontecer de segunda a sexta, entre 9h e 17h, e a expectativa é atender mais de 10 mil pessoas. Os parceiros envolvidos no projeto doarão máscaras ao final do procedimento.



– Essa é uma oportunidade para que as pessoas consigam realizar o protocolo em segurança e seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Todos, independente do time que torce, estão convidados para vir até a Arena realizar o teste, pois o nosso maior adversário, no momento, é o coronavírus – afirmou Caio Campos, superintendente de marketing do Timão.


Veja mais: ‘Deram facada no presidente, como me sentir seguro no Corinthians?’


Além do procedimento, a Arena Corinthians será um posto de coleta de alimentos não perecíveis e produtos de higiene que serão doados para aqueles que mais necessitam.


– Os testes na Arena Corinthians são uma solução essencial para que as pessoas possam tomar decisões conscientes e assertivas, minimizando os riscos de contágio – concluíram os cofundadores Adriano Bragança e Rafael Verona, juntamente com Paulo Pan, que atua em caráter global nas áreas de negócio, esporte e desenvolvimento social.


Curta a página do R7 Esportes no Facebook


Levou e não pagou! Confira dívidas dos clubes com compra de atletas


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais