Corinthians é finalista da Pro League junto com B8 e PaiN

Os times finalistas da Pro League 3 de Free Fire foram definidos por meio dos confrontos dos dias 19 e 20 de outubro. Os destaques foram para o Corinthians, a paiN Gaming e B8.
Do Grupo A, a paiN Gaming, RED Canids Kalunga, Easy Game e Los Maniacos conseguiram se classificar. Apesar disso, o destaque foi para a paiN Gaming que teve a maior quantidade de pontos durante a fase de grupos com 3805.
Já o Corinthians se classificou na liderança do Grupo B, que conta também com as equipes LOUD, God E-Sports e INTZ. Esse foi o grupo onde a diferença de pontos entre as quatro classificadas foi menor, sendo assim o grupo onde a disputa foi mais acirrada.
Por fim, o Grupo C contou com a classificação da B8, Black Dragons, Lendários e Ryze Xcry.
A final da Pro League será realizada no dia 9 de novembro no Rio de Janeiro. Quem quiser acompanhar as transmissões, elas serão realizadas no canal do Free Fire Brasil, no youtube.
Vale ressaltar que o Mundial de Free Fire acontecerá no dia 16 de novembro também no Rio de Janeiro. A disputa conta com os 12 melhores times do mundo e irá distribuir US$ 400 mil, aproximadamente R$ 1,6 milhão, em premiação.

Foto: Divulgação

Foto: Lance!

Lance!

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – GAMES

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: