fbpx

Corinthians e Fla empatam pelo Brasileiro sub-20 com gols ‘seguidos’

Coordenador de futebol do Timão, Sheik estava presente no Parque São Jorge para assistir ao animado empate em 2 a 2, pela sexta rodada da competição

Adversários pelo Brasileiro neste domingo, os times sub-20 de Corinthians e Flamengo atuaram pelo Nacional da categoria mais cedo, no Parque São Jorge, e empataram em 2 a 2. Roni e Ruan Oliveira marcaram para o time paulista, enquanto Vitor Gabriel e Gomes fizeram para o Fla, pela 6ª rodada.

Empate contou com quatro gols em um intervalo de 11 minutos (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Empate contou com quatro gols em um intervalo de 11 minutos (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Foto: Lance!

O Flamengo foi quem abriu o placar, com Vitor. Mesmo com o empate, o time comandado por Maurício Souza se mantém na liderança, com 13 pontos. Já o Timão passa a somar nove, na quinta colocação. Aliás, Emerson Sheik, agora coordenador de futebol do clube paulista, esteve presente no palco do embate.

Todos os gols saíram próximos, seguidos, e no primeiro tempo – mais precisamente na reta final, iniciando quando Vitor Gabriel explorou bem o rebote de Diego na área, aos 32 minutos. Três giros do relógio depois, Roni empatou. E a sequência frenética persistiu. Ruan Oliveira pegou de primeira para virar. No entanto, na casa dos 43 minutos da etapa inicial, Gomes cabeceou e voltou a igualar o marcador: 2 a 2.

Pelo Brasileirão sub-20, o próximo desafio do Corinthians será contra a Ponte Preta, nesta quarta. Já o Fla terá o clássico contra o Vasco, no dia seguinte.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!