fbpx

Coronavírus deixou America Ferrera preocupada na gravidez


America Ferrera se tornou mãe pela segunda vez no começo de maio, e confessou em uma entrevista ao podcast sobre maternidade, Katie’s Crib, que teve uma crise de ansiedade por dar à luz em meio a pandemia do coronavírus.


A estrela de Betty, a Feia deu à luz sua filha Lucia Marisol no dia 4 de maio, e afirmou que dar à luz durante a crise global de saúde foi ‘difícil’, pois ela ficou preocupada em ficar doente, e potencialmente ter uma recém-nascida com o vírus também.


Ela disse: “Tem essa ansiedade sobre o coronavírus, que é tipo, você não quer ficar doente, não quer que seu filho fique doente, não quer que seu bebê recém-nascido fique doente também”, argumenta.


Ferrera confessou que sua ansiedade piorou quando se aproximava a data de parto, e ela não conseguia nem dormir à noite.


“Para mim, eu sentia meu coração pulando, minha ansiedade, minha pressão subindo. E também não podia fechar os olhos e dormir à noite, porque eu ficava sentada lá com essas notícias na minha cabeça, e percebendo que eu precisava ser disciplinada sobre o que eu deixaria entrar, porque não era só eu agora. Especialmente em um momento que a gente não precisa disso, porque está grávida”, comenta.


America é mãe de Lucia e Sebastian, de dois anos, com seu marido Ryan Piers Williams.


América Ferrera é mãe pela primeira vez

America Ferrera revela que foi molestada sexualmente

Atriz de Ugly Betty divulga nova série no Instagram


Nova maternidade


A atriz revelou a notícia do nascimento da filha Lucia, no dia das mães, através de uma publicação no Instagram.


“LUCIA MARISOL WILLIAMS chegou dia 4 de maio para me dar abraços e beijos no dia das mães”, escreveu America. “Mamãe, Papai, e o irmãozinho mais velho estão do outro lado da lua para receber sua luz brilhante em nossa família.”.


Também durante a ocasião America comentou que teve de cancelar o chá-de-bebê devido à pandemia do coronavírus, porém isso não a impediu de tornar o evento altruísta e coletar e entregar suprimentos essenciais para mães e crianças na fronteira americana, através da fundação Yes We Can World Foundation.


“Obrigada @elsamariecollins @evalongoria & @thisisabouthumanity por organizar o chá de bebê e as doações! E obrigada a todos os meus amigos e entes queridos que doaram presentes para apoiar essas lindas famílias!”, indicou.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!