fbpx

Corpo decapitado e desmembrado encontrado em bairro de luxo – Túlio Ribeiro

Divulgação / Polícia MT

Gestante foi ameaçada de morte após usar dinheiro de aborto do amante para comprar moto

Um assassinato com requintes crueldade e frieza,é que tudo indica.O corpo de um homem decapitado e desmembrado foi encontrado dentro de um apartamento no Lower East Side, em Manhattan New york, na terça-feira à tarde – enfiados em sacos plásticos ao lado de uma serra elétrica.

Segundo relato da  polícia, entrou um pouco depois das 15h30, quando um amigo do morto solicitou uma verificação de bem-estar no prédio da E. Houston Street e chamou a polícia.

Uma serra elétrica foi encontrada perto do corpo, descrita como um homem de 34 anos. Os braços e pernas da vítima abaixo dos joelhos foram removidos e partes do corpo foram encontradas em sacos plásticos encontrados no apartamento, disseram as fontes.

“Isso é horrível”, disse um policial no local.

Fontes descreveram o assassinato como um aparente assassinato direcionado.

A vítima foi vista pela última vez em imagens de vigilância na segunda-feira à tarde, por volta das 13h40, quando entrou no elevador do prédio, que se abre para o apartamento do sétimo andar, disseram fontes.

As imagens do prédio parecem mostrar o suposto assassino  carregando uma sacola, esperando para entrar no elevador com a vítima, disseram fontes.

A vítima lança um olhar confuso ao suspeito durante uma troca enquanto eles montam juntos. Assim que a vítima entra em seu apartamento, o suspeito pode ser visto atacando-o, segundo fontes.

Os investigadores acreditam que a vítima é um empresário de tecnologia que morava no prédio, mas eles estão esperando o médico legista confirmar sua identidade.

A polícia foi vista mais tarde interrogando uma mulher que chorava – que fontes identificadas como prima da vítima – no saguão do prédio.

“Ela estava realmente chateada. Chorando. Tremendo ”, disse o morador local Danny Faust. “Ela estava sentada lá, mas você pode dizer que as pernas dela estavam tremendo. Ela está nervosa. Ela estava chorando como, você sabe, limpando os olhos. “Ela estava gritando quando desceu pela primeira vez”, disse Faust, 40 anos.

Ele disse que foi até o prédio depois de ver a polícia convergir para o local.

É chocante. É horrível ”, disse o morador Jason Rivera, 45. “O que poderia estar passando pela mente de alguém para decapitá-lo? Pura maldade.

Ainda não há conclusão sobre o caso  e não foram disponibilizados mais detalhes .

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!