Costa Rica leva virada do Haiti e pega o México nas quartas da Copa Ouro

A Costa Rica perdeu para o Haiti por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira, em Harrison, nos Estados Unidos, e enfrentará o favorito México nas quartas de final da Copa Ouro.

Na Arena Red Bull, a Costa Rica abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com gol contra de Djimy-Bend Alexis. No entanto, Duckens Nazon, de pênalti, empatou o jogo no começo da etapa complementar. Aos 36, Alexis se redimiu ao sacramentar a virada haitiana.

Com o resultado, o Haiti terminou a primeira fase na liderança do Grupo B, com nove pontos, três a mais que a Costa Rica, que também se classificou.

Mais cedo, em jogo para cumprir tabela, a seleção de Bermudas venceu Nicarágua por 2 a 0 e fechou sua participação no torneio na terceira posição do Grupo B, com três pontos. Os nicaraguenses se despediram na lanterna da chave, com três derrotas.

Enquanto os costarriquenhos enfrentarão o México no próximo dia 28, em Houston, os haitianos medirão forças com o Canadá, segundo colocado do Grupo A, no dia seguinte, também no Texas.


Gazeta Esportiva

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: