fbpx

Creci-GO confirma novo concurso e terá o Quadrix como banca

O Conselho Regional de Corretores de Imoveís da 5ª Região, com sede em Goiás, confirmou que realizará um novo concurso Creci-GO. A boa notícia é que a seleção já tem cargo definido e banca organizadora escolhida.

O Instituto Quadrix será o responsável por organizar mais essa seleção. A banca já criou até mesmo o link em seu site oficial que ficará destinado a publicar todos os eventos e avisos referentes ao concurso.

Caberá ao Quadrix publicar o edital, receber as inscrições e aplicar as principais etapas, bem como a prova objetiva. O edital ainda não tem data definida para ser divulgado, mas isso não deve demorar para acontecer.

+ Estuda e trabalha? Saiba como superar esse desafio

Assim que todos os trâmites burocráticos estiverem finalizados, como assinatura do contrato, o cronograma poderá ser fechado. Após isso, o edital poderá ser finalizado e encaminhado para a publicação de seu extrato no Diário Oficial da União.

Creci-GO prepara novo concurso para nível médio e já tem banca

(Foto: Divulgação)

Além disso, o Quadrix também já confirmou qual o cargo que será ofertado no concurso Creci-GO 2019. O edital contará com vagas para profissional de suporte administrativo, de nível médio. O quantitativo e vagas ainda não foi confirmado.

A carreiira proporcionará ganhos de R$1.300,65 mais benefícios, que ainda não foram confirmados. A lotação será nas cidades de Anápolis, Caldas Novas, Rio Verde e Valparaíso. Estão previstas vagas imediatas mais formação de cadastro.

⇒ E-book: 10 dicas para passar em concursos públicos

Creci-GO ofereceu 190 vagas em último concurso

Realizado em 2018, o últiimo concurso do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás contou com uma oferta de 190 vagas para cargos de níveis médio e superior. A distribução foi feita da seguinte forma:

• Nível médio: profissional de suporte administrativo (50)

• Nível superior: profissional de fiscalização (40), profissional de suporte técnico – Direito (25), profissional de suporte técnico – Ciências Contábeis (25), profissional de suporte técnico – Recursos Humanos (25), profissional de suporte técnico – Tecnologia da Informação (25)

De acordo com o edital anterior, estão previstos os benefícios de auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte e planos de cargos e salários. 

Nesse concurso, todos os candidatos foram submetidos a prova objetiva e discursiva. A objetiva foi composta por 120 questões divididas entre as disciplinas de Conhecimentos Básicos (30), Conhecimentos Complementares (30) e Conhecimentos Específicos (60).

No mesmo dia os candidatos reaizaram a prova discursiva, que consistiu na realização de um texto dissertativo de até 30 linhas. Candidatos aos cargos de nível superior passaram ainda por prova de títulos.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 

window.fbAsyncInit = function() {
FB.init({
appId : ‘180736722358672’,
xfbml : true,
version : ‘v2.8’
});
FB.AppEvents.logPageView();
};

(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) {return;}
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/en_US/sdk.js”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Google News

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!