fbpx

Crespo se despede do elenco e encontra Ceni no CT do São Paulo – Esportes


O técnico argentino Hernán Crespo, que deixou o São Paulo nesta semana, voltou ao centro de treinamento do clube, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, para se despedir do elenco e encontrar com o seu substituto, Rogério Ceni.


“Hernán Crespo e sua comissão técnica estiveram no CT da Barra Funda, se despediram do elenco e desejaram sorte ao técnico Rogério Ceni”, escreveu o São Paulo nas redes sociais.



Mesmo depois da demissão de Crespo e contratação de Rogério, na última quarta-feira (13), a torcida são-paulina gritou o nome do argentino na última partida do clube, nesta quinta-feira, contra o Ceará, no Morumbi.


Além disso, o nome do ex-goleiro e ídolo como jogador do clube não foi ouvido nas arquibancadas do Morumbi. Nas redes sociais, as principais torcidas organizadas do São Paulo cobraram pedido de desculpas de Rogério por causa de declarações dele quando ainda era técnico do Flamengo.




Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador justificou as declarações que deu enquanto trabalhava no Rubro-Negro, falou de seu sentimento pelo São Paulo e citou as torcidas organizadas para dizer que tem uma relação de respeito com os são-paulinos.


São Paulo e Ceará terminou empatado em 1 a 1. Agora, o Tricolor de Rogério volta a campo na próxima segunda-feira (18), às 20 horas, para o clássico contra o Corinthians, no Morumbi.


‘Dança das cadeiras’: Crespo é o 15º técnico demitido no Brasileirão

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais