fbpx

CRF-SE prepara novo concurso e já tem banca organizadora definida

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Sergipe prepara a publicação de um novo edital. O concurso CRF-SE está em elaboração e já tem banca definida. Além disso, as carreira também já foram definidas.

A banca escolhida para realizar este concurso foi o Instituto Quadrix, que receberá inscrições e aplicará as provas, além de ser o responsável por todas as publicações oficiais. A banca já tem tradição de organizar seleções de conselhos regionais.

Ainda não se sabe se o contrato com a banca já foi assinado. Caso ainda não tenha sido, esta deverá ser a próxima etapa. Feito isso, o cronograma será finalizado para que o edital saia em seguida.

CRF-SE prepara novo edital de concurso para nível superior

(Foto: Divulgação)

Concurso CRF-SE será para nível superior

O Quadrix já criou, inclusive, o link destinado ao concurso CRF-SE em seu portal oficial. O portal já indica que as chances oferecida serão para graduados, com o nível superior de escolaridade.

As carreiras oferecidas serão as de farmacêutico fiscal e administrador, cujo quantitativo ainda não foi detalhado. Espera-se que sejam oferecidas vagas imediatas e para formação de cadastro de reserva. Seguindo o padrão de concursos de conselhos, é provável que haja reserva de vagas para cotistas.

Os salários também já foram confirmados pela banca. O administrador receberá R$2.500, enquanto que o farmacêutico fiscal contará com R$7.577,63, mais benefícios ainda não detalhados.

⇒ E-book: 10 dicas para passar em concursos públicos

Aprovados em todas as etapas dentro do número de vagas previsto serão lotados em Aracaju-SE, capital, inicialmente. As inscrições serão apenas presencialmente e deverá haver possibilidade de isenção.

Na última semana, o presidente do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe, Marcos Cardoso Rios, confirmou a realização do concurso. O intuiro era divulgar o edital no primeiro semestre, o que não aconteceu. Dessa forma, o documento não deve demorar tendo em vista o prazo esgotado.

Em nota, o CRF-SE disse que a abertura do novo concurso foi vista como necessária também pela Comissão de Fiscalização do Conselho Federal de Farmácia (CFF), que convocou o CRF-SE para se discutir sobre a atividade de fiscalização do estado.

“Fomos chamados para ir a Brasília prestar esclarecimentos sobre questões falhas dos processos fiscalizatórios de gestões anteriores. Diversos domínios desses processos foram considerados insatisfatórios, tais como execuções de multas, elaboração do plano de fiscalização, sobrecarga de trabalho dos funcionários, entre outros. Dessa forma, assumimos um compromisso de criar mecanismos e diretrizes, com a finalidade de sanar todas as faltas discutidas e de regularizar os processos de fiscalização”, disse o presidente.

Confira o material de preparação da FOLHA DIRIGIDA e comece já os estudos para o concurso!

E-books 
Provas para download
Artigos sobre concursos
Editais verticalizados
Vídeos com dicas 

window.fbAsyncInit = function() {
FB.init({
appId : ‘180736722358672’,
xfbml : true,
version : ‘v2.8’
});
FB.AppEvents.logPageView();
};

(function(d, s, id){
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) {return;}
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/en_US/sdk.js”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Google News

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!