fbpx

Crocs com salto alto da Balenciaga está dividindo opiniões na internet

Se você pensou que a parceria entre Balenciaga e Crocs de 2017 foi a única e última, prepare-se para a mais recente colaboração das marcas.

Crocs com salto alto da Balenciaga

A grife de luxo estreou recentemente sua coleção primavera 2022, apresentando Balenciaga Crocs 2.0, os tamancos populares, desta vez na forma de scarpin de salto. E embora a Internet esteja, sem surpresa, em alvoroço com a coleção, tenho que admitir que estou intrigada. Afinal, aqueles tamancos plataforma altíssima da coleção de 2017 se esgotaram nas pré-encomendas.

Claro, eles são feios, mas também eram os daddy shoes e as sandálias Birkenstocks , até que a sociedade os considerou legais novamente. Pessoalmente, estou imaginando o scarpin verde como um sapato de referência para o verão, combinado com jeans rasgados e uma camiseta gráfica simples. Não sei se esse é o meu cérebro da moda pós-pandemia falando, mas isso não soa meio fofo?

Minha principal preocupação aqui não é a estética; é praticidade. Balenciaga conseguiu fazer o sapato mais confortável do mundo em nada confortável! 

Deisi
Deisi

Formada em Moda, trabalha com conteúdo para internet há mais de 7 anos.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais