Cruzeiro busca encaixe para encarar julho e se recuperar no ano

O mês de julho já se inicia na próxima segunda-feira e com ele uma série de decisões para o Cruzeiro. Confrontos contra o Atlético, pela Copa do Brasil, River Plate, pela Libertadores, e Botafogo, Bahia e Athletico-PR, pelo Brasileirão, estão na agenda da Raposa no período.

Marquinhos Gabriel pede apoio do torcedor para os momentos decisivos que o Cruzeiro terá no restante da temporada-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Foto: Lance!

Camisa 20 do time celeste, Marquinhos Gabriel falou sobre a pequena folga que os atletas do elenco cinco estrelas tiveram e ressaltou a intensa preparação nos treinos durante a intertemporada para os duelos que virão.

-As coisas aos poucos estão se encaixando novamente. Tivemos dez dias para descansar, mas de maneira alguma deixamos de treinar. Estamos nos preparando cada vez mais para essa retomada das competições, que logo se reiniciarão e trarão jogos decisivos. Estamos com uma carga boa de trabalho, com treinos em dois períodos bastante intensos e tenho a certeza de que a recompensa logo virá dentro de campo-disse, ressaltando que os desafios serão além do mês de julho.
-Estamos nos preparando muito bem para esses desafios que virão e também para o restante do segundo semestre, que será de jogos importantes, já que no Campeonato Brasileiro precisamos sair da zona desconfortável que estamos hoje na tabela- completou.

Na última sexta-feira, o Cruzeiro iniciou a venda de ingressos para o clássico contra o Atlético-MG, marcado para o dia 11 de julho, às 20h, no Mineirão, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O meia salientou a importância de um estádio lotado, com a torcida jogando junto.

-Dentro de campo, precisamos do apoio incondicional do torcedor. Sem o apoio do cruzeirense, ficamos mais vulneráveis. Todas as equipes são assim. Então quem puder comparecer nesses jogos decisivos de julho, será de suma importância para que possamos conseguir as vitórias para o clube- concluiu.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: