Cueva é filmado em briga e Santos suspende o jogador – Esportes


O meia peruano Christian Cueva foi flagrado em briga durante a noite desta sexta-feira (27) em uma famosa casa noturna de Santos.


Leia mais – Peres apoia Sampaoli no Santos e pede apoio da torcida: ‘Vamos à luta’


O jogador, que não vinha sendo aproveitado como titular, acabou sendo suspenso preventivamente pela diretoria do Santos.


Segundo informou o jornal Lance, Cueva foi procurado pelo jornal RPP, do Peru, e deu a sua versão.


“Me defendi de uma agressão, me defendi de uma pessoa X. Me agrediu com uma garrafa e não vou ficar de braços cruzados ou esperar que comece a sangrar para eu revidar”, afirmou o peruano.




Nos últimos meses, Cueva atuou apenas na derrota santista para o Flamengo, no Maracanã, no último dia 14, quando entrou durante o jogo no lugar de Sasha.


A contratação do jogador, que veio do Krasnodar, da Rússia, é a segunda mais cara da história do Santos, chegando a 7 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões). Ele atuou apenas em 16 partidas, sem ter marcado nenhum gol.



Habilidoso e com boa visão de jogo, Cueva, no entanto, tem acumulado problemas fora de campo. Ele estreou no futebol brasileiro em 2016, quando foi contratado pelo São Paulo.


No clube da capital paulista também teve alguns problemas em sua passagem, como desavenças públicas com o zagueiro Rodrigo Caio, hoje no Flamengo, e alguns atrasos em reapresentações.


Veja por que Sampaoli e a torcida do Santos vivem um lindo caso de amor



Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: