fbpx

Cuidados que a gurizada do Grêmio deve ter para o duelo contra o São Paulo, pelo Brasileirão Sub-20

O Grêmio vem realizando uma campanha muito consistente ao longo da primeira fase do Brasileirão Sub-20. Até então, a equipe do técnico Guilherme Bossle flerta, rodada a rodada, com as primeiras colocações do campeonato, sempre se mantendo entre as oito melhores equipes da competição.

No entanto, a gurizada do grêmio terá um grande desafio no final de semana. Neste domingo (29), o Imortal encara o São Paulo, líder da disputa a muitas rodadas.

Se vencer os paulistas, o Grêmio poderá mexer com o campeonato. Mas, o time tricolor deve tomar certos cuidados com o Tricolor Paulista.

Quais cuidados o Grêmio deve no confronto diante do São Paulo?

Além de ser o líder da competição por muitas rodadas, o time dirigido por Alex, ex-jogador e ídolo de Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahce, se notabiliza por consistência, bom futebol e numerologia a seu favor.

Até essa rodada, a garotada de Cotia é o segundo melhor ataque do Brasileirão Sub-20 com 24 gols marcados, juntamente com Atlético-MG e Atlético-PR, ficando atrás apenas do Palmeiras, com 25 tentos.

Por outro lado, o sistema defensivo do time merece muita atenção. Ao longo das 12 primeiras rodadas da competição, o São Paulo sofreu apenas nove gols, o que faz do time a melhor defesa da disputa nacional.

São Paulo possui bons valores e ótimos números ofensivos

Alex tem a sua disposição uma equipe realmente qualificada, que consegue efetuar certos movimentos e ações com muita naturalidade. O time, que só perdeu um jogo dos 12 disputados até aqui, tem alguns bons destaques e três deles chamaram atenção da comissão técnica da equipe principal.

Há alguns dias, o meia Pedrinho, o atacante Juan e o lateral-esquerdo Patryck integraram a equipe dirigida por Hernán Crespo, contra o próprio Imortal, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Inclusive, o jovem atacante vem sendo um dos principais nomes da competição nacional Sub-20.  Além da qualidade técnica apresentada, o garoto é fazedor de gols. Até então, o atleta é vice artilheiro da disputa com sete gols marcados. O Grêmio deve ficar de olho nesse jogador muito promissor.

A partida, que será no domingo, terá um São Paulo em um estado anímico ainda mais elevado. Na última rodada, o Tricolor Paulista venceu o clássico Choque-Rei contra o Palmeiras por 4 a 2, e abriu três pontos de vantagem sobre o Athletico-PR, segundo colocado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

window.addEventListener(‘DOMContentLoaded’, function() {
(function () {

function appendFbScript() {
var js, id = ‘facebook-jssdk’,
fjs = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];

if (document.getElementById(id)) return;
js = document.createElement(‘script’);
js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=2525450597753588&version=v2.0”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);

window.fbAsyncInit = function () {
FB.init({
appId: ‘2525450597753588’,
xfbml: true,
version: ‘v2.0’
});
FB.Event.subscribe(‘comment.create’, function (comment_data) {
console.log(comment_data);
update_comments_count();
});
FB.Event.subscribe(‘comment.remove’, function (comment_data) {
update_comments_count();
});

function update_comments_count(comment_data, comment_action) {
jQuery.ajax({
type: ‘GET’,
dataType: ‘json’,
url: ‘https://portaldogremista.com.br/wp-admin/admin-ajax.php’,
data: {
action: ‘clear_better_facebook_comments’,
post_id: ‘42100’
},
success: function (data) {
// todo sync comments count here! data have the counts
},
error: function (i, b) {
// todo
}
}
)
};
};

appendFbScript();
}

appendFbScript();

})();
});

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais