fbpx

Curada do Coronavírus, Dayse Brucieri conta sobre o susto


Depois de se curar do Coronavírus, Dayse Brucieri estrelou um ensaio bem sensual. Entre uma foto e outra, elacontou como se sentiu. 


“Fiquei tossindo e a noite tive 38 graus de febre. No dia seguinte, tive dores ao lado dos seios (prótese), e dor nas costas toda e a noite febre baixa. Só fui para o hospital fazer o exame de sangue e tomografia, quando acordei com dores embaixo das costelas. Precisei ficar 14 dias trancada no meu quarto sem contato com minhas filhas Sophya, de 13 anos, e Chloé, 6 anos, que é asmática, já que elas ainda não tinham feito o exame para saber se estavam com a COVID. Como sou o pai e a mãe das meninas, imagina meu desespero. Graças a Deus, tive a ajuda da babá que mora comigo”, contou ela. 


Dayse Brucieri põe os seios pra jogo e incendeia a web






Na semana seguinte, foi a vez das meninas fazerem o exame e Dayse descobriu que elas também haviam sido infectadas pelo coronavírus, mas ficaram assintomáticas. 



“Tudo correu bem. Só eu mesmo sofri. No final, nos últimos 3 dias, senti falta de ar, mas fui acompanhada pela maravilhosas doutoras e musas Gisele Mello e Gabriela Camargo. Dia 17, eu já estava ótima. Aguardei até o dia 20 de junho, refiz um exame de sorologia, junto com toda família e estamos sem o vírus e a imunidade muito ótima, graças a Deus”, declarou. 


Dayse ainda fez questão de dar um conselho para quem não cumpre as regras de distanciamento social: 



“O conselho que eu deixo é que se cuide e proteja sua família, porque esse vírus não è brincadeira. Infelizmente, só quem contrai descobre isso. Precisa de cuidados, porque o pior lado desse vírus, para mim, são os assintomáticos. Eu super me cuidei, não participei de aglomeração e contrai o vírus. Tenho certeza que foi de uma pessoa assintomática. Então, esse vírus está longe dos olhos, invisível a pessoas que estão contaminadas”. 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!