fbpx

Cynthia Nixon diz que filho trans não tinha dado sinais


A atriz da extinta série Sex and the City, Cynthia Nixon, reconheceu em uma nova entrevista que ‘não fazia ideia’ que seu filho de 23 anos, Samuel – antes Samantha – era transgênero antes dele se aproximar a ela para fazer a confissão. Nixon revelou que o filho é transgênero em 2018 e admitiu que não sabe como os pais devem reagir se seus filhos estiverem revelando isso muito mais cedo.


Aparecendo no podcast ‘Homo Sapiens’, ela disse aos apresentadores Alan Cumming e Chris Sweeney:


“Meu filho não se apresentou a mim como transexual até ele começar a faculdade, e não havia indicação disso antes para mim”, se surpreende. “Eu acho que de alguma forma… eu não sei, não sei como é. Minha amiga, que tem um filho de oito anos, me disse que agora ele quer ser chamado de ‘ela’ (…) tendo conhecido essa criança, parece que isso está realmente chegando … Eu acho que pode ser muito para ela assimilar agora, mas acho que ela também sente consolo pelo fato de que o garoto ainda é muito jovem.”, justifica.


Mas Cynthia, que tem outro filho com sua esposa Christine Marinoni, explicou que nunca teve dúvidas de que aceitaria um filho trans depois de ler um artigo sobre pais lidando com algo semelhante.


Ela explicou: “Antes de eu ter uma ideia de que meu filho poderia ser trans, li um artigo muito longo… [sobre] todos esses pais de meninos pré-adolescentes que estavam realmente lutando com isso. Havia um pai que disse: ‘De fato no momento, a decisão me pareceu que eu poderia ter um filho morto ou uma filha viva’ e foi como, depois de ler isso, o que mais há a dizer? Você pode ter todos os argumentos que quiser… mas o fato é que, como pai, como humano, você deve ouvir o que as pessoas dizem sobre eles”, justifica.


Foi em junho de 2018 que Cynthia Nixon revelou que seu filho mais velho é transexual em um post no Instagram.


Na época compartilhou a notícia em um post comemorando o Dia de Ação Trans com uma foto da formatura de Samuel Joseph na Universidade de Chicago.


“Eu estou tão orgulhoso de meu filho Samuel Joseph Mozes (que chamamos de Seph) que se formou na faculdade este mês. Eu saúdo ele e a todos os outros que marcaram o #TransDayofAction de hoje. #TDOA”.


Samuel nasceu Samantha Mozes. Cynthia também é mãe de Charles Ezekiel Mozes, de 17 anos, e de uma menina de nove, Max Ellington Nixon-Marinoni, com sua atual esposa, Christine Marinoni.


Cyntia Nixon se candidatou para governadora de Nova York

Cynthia Nixon anuncia pré-candidatura ao governo de NY

Atriz de Sex and the City pode ser governadora de Nova York

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!