fbpx

Damon Dash sobre Kanye West: ‘Ele está cansado, mas feliz’


Damon Dash, amigo de Kanye West e co-fundador da gravadora Roc-A-Fella Records (junto a Jay Z e Kareem Burke),​ rejeitou as preocupações de Kim Kardashian sobre a saúde mental do rapper.


Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian: ‘Te machuquei’


O homem de 49 anos esteve com Kanye em seu rancho em Wyoming esta semana e reagiu ao ser questionado pelo jornal New York Post sobre o transtorno bipolar do cantor.


Depois que Kim divulgou uma declaração no Instagram, admitindo que seu marido ‘é brilhante, mas complicado’, e que está atualmente lutando o transtorno bipolar, Damon comentou:


“Eu não dou a mínima para nada disso. Eu o vi – ele está legal. Eu não dou a mínima sobre o que eles dizem, ele está um pouco cansado, mas feliz. Por que você está falando sobre [a saúde mental dele]? Ele está em uma grande sala com 40 empresas diferentes. Desenvolvimento de ideias. É um laboratório acontecendo por aqui. Pense em Willy Wonka.”, disse Dash.


Damon também defendeu a recente aparição emocional de Kanye em seu comício presidencial nos Estados Unidos, onde ele chorou sobre sua mãe morta Donda e alegou que ele e Kim quase abortaram seu primeiro filho North, e insistiu que as pessoas simplesmente não o entendiam.


Damon Dash alfinetou: “As pessoas pensam que ele perdeu a cabeça só porque chorou. O jeito que ele perdeu a cabeça e voou em seu jet direto para seu rancho de 40 mil acres? Sim, eu gostaria de perder minha mente assim. Definitivamente, há pessoas ao seu redor que o amam e ele vai ficar bem. Estamos rezando, trabalhando. As pessoas pensam como se estivéssemos em um asilo de loucos [mas] lançamos um álbum. As pessoas assistiram à manifestação e acham que ele é louco, mas é assim que as pessoas comuns pensam. Todo mundo que o ouve [que pensa] que ele é louco não é um bilionário. Mas, por alguma razão, Elon Musk não acha que ele é louco. Eu não  acho que ele é louco. Bilionários não acham isso louco, porque ele fala isso. E a maioria das pessoas não fala sobre isso. Ele fala como um  general para pessoas que geralmente são soldados”.


Damon Dash esteve com Kanye e Justin Bieber no rancho do cantor, e posteriormente o produtor foi visto indo a um Walmart com Kanye, usando máscara protetora.


Kanye West não quer ter contato com Kim Kardashian


Indiretas


Khloe Kardashian postou uma série de mensagens enigmáticas relacionadas a ‘mentes bonitas’, após preocupações com a saúde mental do cunhado Kanye West. O rapper, marido de Kim Kardashian, parece estar sofrendo um episódio de transtorno bipolar, devido ao comportamento errático que vem apresentando em público e constrangendo e preocupando a família, desde que anunciou há duas semanas que ele estaria na próxima eleição para ser o próximo presidente dos Estados Unidos.


Depois que Kanye foi ao Twitter criticar a esposa e sua mãe Kris Jenner e falar de assuntos privados como ‘tentar matar a filha North’, Khloe Kardashian fez algumas citações nas redes sociais, demonstrando preocupação.


A empresária compartilhou uma série de citações inspiradoras apenas algumas horas depois que os fãs compartilharam suas preocupações com o rapper e o atual estado de sua saúde mental.


Estas foram algumas citações de Khloe Kardashian:


“Uma vida bonita começa com uma mente bonita”.


“Não há nada mais bonito do que alguém que se esforça para tornar a vida bonita para os outros”.


“Nosso maior medo não deve ser o fracasso, mas sim o sucesso em coisas que não importam na vida”.


Seguidores suspeitam que Khloe estava mirando Kanye com suas mensagens.


Kim e Kanye: Desejo de finalizar casamento é mútuo

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!