fbpx

Dani Calabresa faz texto fofo para namorado: ‘Coração puro’


Dani Calabresa é puro amor em nova fase de sua vida pessoal. A artista, de 38 anos, está namorando o publicitário Richard J. Neuma, desde janeiro deste ano. A loira não assumia um relacionamento sério, desde o término de seu casamento com o humorista Marcelo Adnet, em 2017.


Na última sexta (10), a famosa postou um baita textão elogiando o namorado, em seu Instagram.


“O amor da um jeito de encontrar a gente. Saí pra tomar drink e dar risada com amigos do Dança dos Famosos, e nem imaginava que eu ia conhecer um cara tão gato, doce e divertido como o Richard”, iniciou ela.


Apaixonada, demonstrou todo o seu romantismo, ao detalhar a forma que se conheceram.


“Parece enredo de comédia romântica, mas a gente se apaixonou assim, de primeira, sendo nós mesmos, sem joguinho de ‘ah vou demorar pra responder pra não achar que to tão afim’, um saco essas coisas né? (risos)”, frisou.


E foi pura fofurice ao descrever o perfil do amado.  


“O Richard tem coração puro, é leal aos amigos, a família e ele transborda amor, to chorando emocionada aqui escrevendo, porque todas essas atitudes dele me fizeram acreditar que vale a pena se jogar e se permitir”, reforçou ela.


Por fim, o agradeceu pela oportunidade de voltar a amar novamente.  


“Eu pedi muito para universo, quero sempre ter amor na minha vida e ganhei esse namorado especial de presente! Ah e de brinde veio esse amor inexplicável que arrebatou meu coração @realpingo: você e o seu pai transformam todos os momentos em alegria e doçura. Obrigada! Eu amo vocês. Parabéns pelo seu aniversário meu amor Richard rezo pra que você tenha alegria todos os dias! Obrigada por reconstruir meu chãozinho de esperança. VC É FODA MICKI! Beijo pro Patrick e para o presidente (risos) meu príncipe”, concluiu Dani.


Dani Calabresa sobre novo amor: ‘A gente se dá tão bem’

Em brincadeira, Dani Calabresa diz que beijaria Claudia Leitte

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!