fbpx

Dani Russo anuncia pausa na carreira musical e detona gravadora

Eita! Dani Russo surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim da carreira musical. Nos Stories do Instagram, a cantora compartilhou alguns registros de que estava internada e revelou que a decisão de não seguir mais na música foi motivada pela insatisfação com a forma que a sua gravadora estava conduzindo os seus projetos, além de reforçar que o afastamento seria melhor para a sua saúde mental.

Veja+: Dani Russo e Chris Leão arrasam com nova parceria

Em uma breve interação com os seguidores nas redes sociais, a funkeira desabafou sobre o momento da sua vida e do estado do seu psicológico.

“Hoje tomei a decisão de parar com a música. Minha gravadora quer me controlar. Decidir nome, capa, tudo. Minhas escolhas não contam”, disse ela.”Sem falar que não recebo um centavo das visualizações [dos clipes]. E olha que tenho um bilhão de visualizações em clipe. Contrato abusivo e blá-blá-blá. Prefiro parar pela minha saúde mental”, desabafou.

Veja+: Empreendedora! Dani Russo vira empresária de clínica especializada em cílios

A também youtuber ainda negou estar em um hospital psiquiátrico, mas afirmou que está internada por estar há dias sem conseguir se alimentar e nem beber nada. Dani ainda reforçou que não está bem mentalmente, e mencionou brevemente os seus traumas ao longo da vida.

“Muitos traumas estão mexendo com a minha cabeça hoje: abuso que sofri quando era criança, meu melhor amigo foi sequestrado e citaram meu nome no meio de tudo, entre outros mil que vocês nem sabem”.

Veja+: Dani Russo abre o jogo sobre treta com Felipe Neto

Dani Russo desabafa nas redes sociais e fala em pausa na carreira musical (Reprodução/Instagram)

SÍNDROME DO PENSAMENTO ACELERADO

Essa não é a primeira vez no ano em que Dani Russo tem que ser internada. Recentemente, a youtuber foi hospitalizada após ter enjoos. Ao ter alta, a cantora revelou em seu Instagram que foi diagnosticada com síndrome do pensamento acelerado e que dá entrada no hospital a cada três meses devido aos sintomas.

Já em casa, ela detalhou seus sintomas e sua luta contra a síndrome. “Que louco isso que aconteceu e acontece a cada três meses comigo. Fico doente, vomitando, não consigo comer ou beber, com insônia e dor no estômago. Vou para o hospital, meus exames dão tudo certo, nada alterado. Meu problema é na cabeça, ansiedade, coisa da mente que mexe com todo o corpo”, explicou ela.

Veja+: É o poder! Dani Russo investe em franquia poderosa

“Tenho síndrome do pensamento acelerado. Na hora de dormir, fico tão inquieta que me dá náusea, enjoo e começo a vomitar. Minha ansiedade faz isso comigo, e tenho essas crises fortes a cada três meses. Já faz um ano que certinho a cada três meses eu dou entrada no hospital com os mesmos sintomas”, completou, acrescentando ainda que irá procurar um psiquiatra.

A Síndrome do Pensamento Acelerado é uma alteração em que a mente fica repleta de pensamentos, o que dificulta a concentração, aumenta a ansiedade e desgasta a saúde física e mental. A síndrome não está relacionada ao conteúdo dos pensamentos, mas à quantidade e à velocidade com que acontecem.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais