fbpx

Danilo Avelar volta aos treinos e reforça Timão na Sul-Americana – Lance




O Corinthians encerrou a preparação no Brasil para o jogo da próxima quarta, contra o Independiente Del Valle, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Ciente do cansaço da viagem de São Paulo até Quito, no Equador, o técnico Fábio Carille comandou uma atividade leve na tarde desta segunda-feira e não exigiu muito dos seus jogadores. A novidade foi o lateral Danilo Avelar treinando bom bola.

Precisando reverter a derrota, por 2 a 0, no jogo de ida, o Corinthians vai ter força máxima para a decisão no Equador. Exceção ao volante Gabriel, suspenso pelo segundo cartão amarelo, todos os atletas inscritos na Copa Sul-Americana estão à disposição de Carille. Recuperado de dores na coxa esquerda, Danilo Avelar treinou normalmente e vai para o jogo.

TABELA
>Veja como está o chaveamento da Copa Sul-Americana


Na atividade desta segunda, o comandante do Timão separou os jogadores que atuaram no fim de semana, contra o Bahia, dos demais. Aqueles que não foram utilizados no jogo do Brasileirão treinaram finalizações e fizeram um atividade de ataque contra defesa em campo reduzido. Os zagueiros Marllon, Bruno Méndez e João Victor ficaram com os auxiliares e acertaram o posicionamento na saída de bola, algo que vem sendo cobrado pela comissão técnica.

Enquanto isso, o time que venceu a equipe nordestina, por 2 a 1, sábado, na Arena Corinthians, deram sequência ao treino regenerativo feito no último domingo e trabalharam em campo reduzido com a possibilidade de apenas dois toques na bola.

O Corinthians viaja ainda nesta segunda para o Equador. Na terça, o elenco treina no CT da LDU e na sequência fará o reconhecimento do gramado do estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. A tendência é de que a equipe entre em campo escalada com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Vagner Love.

A decisão contra o Independiente Del Valle será na próxima quarta, às 21h30 (horário de Brasília). Para avançar sem a necessidade de pênaltis, o Corinthians precisa vencer por dois gols ou mais de diferença. Em caso de vitória por 2 a 0, o confronto será decidido nas penalidades. Qualquer outro resultado dará a vaga para os equatorianos.

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!