Danone abre inscrições para programa de trainee 2020 · JC Concursos

São cinco vagas na Danone distribuídas entre as regiões Nordeste, Sudeste e Sul, e os candidatos de todo o país podem concorrer independente do curso, faculdade ou idade

A Danone está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee da área de vendas, na divisão de Lácteos e bebidas à base vegetal. São cinco vagas distribuídas entre as regiões Nordeste, Sudeste e Sul, e os candidatos de todo o país podem concorrer independente do curso, faculdade ou idade.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018, conhecimento em inglês, conhecimento em Excel, CHH tipo B e disponibilidade irrestrita para mudanças.

De acordo com assessoria de imprensa, a prioridade é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a Danone e com a vaga, além de se identificarem com o propósito e as causas da companhia. “Buscamos profissionais inovadores, conectados, engajados e inclusivos! Para nós, ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios estão entre os principais quesitos”, afirma Andrea Zitune, gerente executiva de talentos da Danone.

Os trainees da área de vendas, da divisão de lácteos e bebidas à base vegetal, passarão por diferentes setores e atuações dentro da área e poderão aprender na prática a desenvolver uma visão global e estratégica dos negócios da Danone. “Queremos prepará-los, por meio de um desenvolvimento estruturado, para assumir lideranças. Para essa vaga é preciso gostar de lidar com pessoas, se interessar pela área de vendas – que entrega uma rotina diferenciada, com viagens, por exemplo”, explica Carlos Martin, diretor de vendas da divisão lácteos e bebidas à base vegetal.

“É uma prioridade garantir que nossos produtos cheguem de forma correta e assertiva para os nossos consumidores, é preciso garantir a boa execução no PDV, por isso temos esse programa voltado especificamente para a área de Vendas”, completa.

Danone Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Trainee 2020 da Danone devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2qPBOaK (encurtado e seguro) até o dia 21 de novembro. O início das atividades está previsto para janeiro do próximo ano.

Especial – Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Sobre Danone

O Grupo Danone atua no setor de alimentos e reúne três divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Águas e Danone Nutricia. A empresa está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas. Presente no Brasil há mais 45 anos, o portfólio da companhia é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.

traineesvagas de trainee


Fonte: Jornal dos Concursos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: