fbpx

Datena descobre ao vivo que filho deixou hospital após covid-19

José Luiz Datena recebeu ao vivo no “Brasil Urgente”, da Band, uma bela notícia: seu filho, diagnosticado com covid-19, deixou o hospital.

O jovem foi internado por complicações da doença na última segunda-feira (07), deixando o jornalista bastante preocupado com seu estado de saúde.

Durante o “Brasil Urgente”, Datena chegou revelar a informação ao público em meio ao programa, garantindo que o herdeiro está fora de risco.

“Acabei de receber a notícia que o Junior saiu do hospital. Quero agradecer ao Brasil inteiro pelas orações e lembrar que eu também rezei pelos seus”, disse ele, bastante emocionado.

“Nós estamos vivendo uma fase muito triste. Foi uma semana tão tensa. Quando eu passo por problemas difíceis eu gosto de trabalhar mais, me distrai mais”, explicou José Luiz Datena em seguida.

Melhora já vinha sendo sinalizada

Também no “Brasil Urgente”, na última quinta-feira (10), José Luiz Datena já havia atualizado o público a respeito do quadro de saúde de seu filho, José Luiz Datena Júnior, que ainda estava internado devido ao diagnóstico positivo de Covid-19.

Ao relatar que o filho está melhor, o apresentador também agradeceu a todas as orações e boas energias recebidas.

“Obrigado pelas mensagens do Brasil inteiro ao meu filho Júnior, que está convalescendo no hospital Sírio Libanês. Mas eu queria estender também essas mensagens aos milhões de brasileiros que foram contaminados, em hospitais, em situações sérias”, anunciou o jornalista, comentando sobre a melhora do filho.

Além disso, Datena falou não só do quadro do herdeiro, mas também da situação de todas as vítimas de Covid-19 no país: “Eu queria agradecer essas mensagens, estender a quase 500 mil mortes no Brasil por causa da Covid. Não é brincadeira”, completou.

O apresentador anunciou que o filho estava internado devido a contração do vírus durante o programa “Melhor da Tarde”, da Band TV, na última segunda-feira (07).


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais