fbpx

Datena revela que filho está com Covid-19: “Não está bem”

José Luiz Datena está passando por um momento familiar bastante complicado. Preocupado, o apresentador revelou, nesta segunda-feira (7), que seu filho caçula, José Luiz Datena Jr., está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Mentor diz que viúva provocava MC Kevin com outros homens

Com Covid-19, missionário R. R. Soares é intubado no RJ

Câmera erra e mostra apresentador de bermuda em telejornal

“Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível”, afirmou em conversa com Cátia Fonseca durante o “Melhor da Tarde”, da Band.

E prosseguiu: “Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade. Tem muita gente que não tem acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem”.

O apresentador do “Brasil Urgente” também criticou o momento atual pelo qual o País passa e se posicionou contra a realização da Copa América no Brasil. “O País tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos. Qual o objetivo de ter Copa América aqui, com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, esbravejou.

Por fim, Datena desabafou estar difícil conseguir trabalhar sabendo do estado de saúde do filho. “Eu queria ter ficado em casa, porque no hospital não dá para você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça para trabalhar, não”, admitiu.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais