fbpx

Dayane diz estar angustiada e desabafa com Tiago Piquilo

Não está sendo nada fácil para Dayane Mello lidar com a ausência de Nego do Borel. A modelo, que enfatizou na conversa com a produção do programa que não lembrava de fatos que caracterizaram o abuso, motivo da expulsão do cantor, passou a manhã deste domingo, 25 de setembro, deitada. Em um breve momento em que foi para a área da piscina, ela conversou com Valentina Francavilla sobre o ocorrido.

“É difícil aqui, né?”, comentou a ex-assistente de palco de Ratinho

“A gente que complica. Nós que complicamos todas as situações. Mas vai dar tudo certo”, destacou a modelo.

Valentona quis saber como Dayane se sentia, já que a ex-participante do reality Gran Fratello Vip chegou a pensar em desistir do jogo: “Mas você já desviou aqueles pensamentos, né?”, indagou.

“Já, alguns. Angústia, sabe? Queria saber como tá ele, como ele tá se sentindo”, explicou Dayane, se referindo a Nego.

“Eu não acho que ele tá bem”, disse Valentina.

Day concordou: “Ah não, ele não vai estar bem. Mas queria saber como ele tá se sentindo”. “Eu fiquei em choque, em choque. Do Nego, da Medrado, tudo junto”, disse Valentina, citando a desistência de Fernanda Medrado.

Veja +: Confira a integra do depoimento de Dayane Mello, que foi crucial para a expulsão de Nego

DYANE DIZ QUE NÃO QUERIA ESTAR NO REALITY

Embora não fale mais literalmente em deixar o reality rural, Dayane Mello deixa explícita sua fragilidade diante da saída de Nego do Borel. Ela conversava com Tiago Piquilo na área da piscina quando o peão a chamou para conversar. A modelo começou a desabafar no início da tarde deste domingo, 26 de setembro, e disse que é uma pessoa muito sozinha e que, por não ter com quem contar na vida, as emoções são difíceis para ela.

“Tá difícil dar o meu melhor para as pessoas, porque ninguém tá querendo o meu melhor”, disse ela.

“Você deu seu melhor pra você aqui?”, indagou o cantor.

“Acho que foi tudo em vão”, respondeu ela, deixando o peão em silêncio.

Dayane, então, falou sobre seus objetivos e enfatizou que não está focada no prêmio e sim conseguir oportunidades fora do programa, ser reconhecia e fechar trabalhos no Brasil, para voltar a morar no país, já que vive na Itália. A modelo, que está há 15 anos vivendo no exterior, pretende firmar uma carreira por aqui e desta forma ficar mais perto da sua família, que vive em Santa Catarina. Ela quer, acima de tudo, dar uma vida digna para a filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com o modelo italiano Stéfano.

Veja +: Com a saída de Nego, Dayane se isolou e cogitou tocar o sino

MENOS, MC GUI…

Assim que Tiago Piquilo retornou para a sede, após conversar com Dayane na área externa, MC Gui o abordou querendo saber o que os dois haviam conversado.

Diante da resposta do cantor sertanejo, o MC soltou uma pérola desnecessária: ‘Pensei que mais um soldado seria abatido”, disse, insinuando que Dayane estaria dando em cima dele

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Piloto Lewis Hamilton vence pela 100ª vez e bate novo recorde

Assaltado em São Paulo. jornalista da Band teve medo de morrer

A Fazenda 13: Dayane Mello questiona cabelo de Mileide e web a acusa de racismo

Manuela D’Ávila cobra investigação da Record sobre cenas de Nego e Dayane

Andressa Urach apaga todas as fotos do Instagram após anunciar separação

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais