fbpx

De biquíni, Sthefany Brito ganha beijo na barriga


Grávida e feliz, na expectativa pela chegada de Antônio Enrico, seu primeiro filho com o marido, Igor Raschkovscky, Sthefany Brito postou uma linda foto em suas redes sociais quarta-feira (24), destacando o momento em que sua mãe, Sandra, beija sua barriga.


“Vovó babona? Temos!! Duas! Uma aqui pertinho, babando na barriga da mamãe e outra alguns (muitos) quilômetros longe, mas bem pertinho do coração! Meu filho, se você soubesse o quanto você já é amado”, legendou a atriz.


No quarto mês de gestação, Sthefany surgiu com um biquíni comportado e a barriguinha ficou evidente. A atriz contou que já ganhou cinco quilos com a gestação. E está amando sua nova silhueta!


“Peito cresceu, barriga apareceu, quadril alargou e os quilinhos já chegaram. Não estou preocupada com isso, desde que ele e eu estejamos saudáveis”, disse.


Sthefany Brito revela quem serão os padrinhos de seu filho

Sthefany Britto exibe gravidez: ‘O corpo mais lindo que já tive’

Grávida, Sthefany Brito diz já sentir o bebê: ‘Melhor coisa’


Sem medo do parto normal


Mamãe de primeira viagem, a irmã de Kayky Brito tem curtido intensamente cada nova sensação. Até mesmo a alteração de sono.


“Dormia às 21h e acordava às 13h plena. E ainda dormia à tarde. E também enjoo. A noite era a pior hora. Sorte que conseguia tomar um bom café e almoçar superbem porque à noite era impossível de comer”, contou.


Ela contou ainda que não pretende que Enrico venha ao mundo por meio de cesariana.


“Eu já tive muito medo de parto normal, passei a vida inteira dizendo que faria uma cesárea. Não é à toa que estou grávida agora, um pouco mais velha, mais madura. Estou lendo muito, me informando… Hoje quero muito um parto normal. Fico às vezes imaginando a situação. Mas, mais do que isso, quero que seja feito o que for melhor para ele”, afirmou.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!