De Leonardo Di Caprio a Giovanna Ewbank…Quem são os famosos que não comem carne? – Notas – Glamurama

Conheça alguns famosos que não comem carne e são ativistas dos animais / Crédito: Instagram

A preocupação com a alimentação e o meio ambiente tem feito as pessoas repensarem seus hábitos e um deles é o consumo de carne animal. Por isso, o vegetarianismo e o veganismo têm ganhado cada vez mais adeptos. E no mundo dos famosos não é diferente. A seguir, Glamurama lista as celebs mundo afora que não comem carne e são ativistas em prol dos animais.

Paul McCartney

Paul é um dos veganos mais famosos do mundo e adepto desse estilo de vida desde 1970. Na época, o hábito não era muito comum, mas o cantor sempre fez campanhas, incluindo a ‘Segunda Sem Carne’, adotada pelo mundo inteiro.

Leonardo DiCaprio

Leo DiCaprio é vegetariano e ativista ambiental. O ator está há anos envolvido na causa e sempre ajuda em campanhas de proteção e preservação ambiental. DiCaprio produziu um documentário na Netflix sobre o tema ‘Cowspiracy’, e também se tornou sócio de algumas empresas de comidas veganas.

Giovanna Ewbank

A apresentadora é vegetariana desde 2015, quando começou o processo de adoção da sua primeira filha, Titi. Ela fez uma promessa que pararia de comer carne para que tudo desse certo. A resolução dessa história nós já sabemos, e Giovanna segue sem comer carne até hoje.

View this post on Instagram

Aaaaaah finalmente posso contar a vcs…💗 a @disney me fez um convite e a partir de hoje serei embaixadora e representarei todas as princesas da Disney no Brasil! Estou muito honrada e animada em representar essa franquia que faz parte da vida e infância de todos nós, com histórias e personagens com personalidades tão incríveis e inesquecíveis que tanto nos representam e nos influenciam de diversas maneiras. O mais importante, para mim, além da memória afetiva, é notar a evolução das princesas, que sempre foram mulheres poderosas e cuja força, agora, com o passar dos anos, nós podemos reconhecer como mulheres sempre à frente de nosso tempo! Ser princesa não tem nada a ver com delicadeza ou ter bons modos. Tem a ver com coerência, liberdade e entender seus ideiais. Princesas são feitas de valores e jamais de aparência. E isto quando é entendido nos traz uma força descomunal. #APequenaSereia30anos #DisneyPrincesa #LuauDaAriel @OhMyDisneyBR

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on Nov 22, 2019 at 3:30pm PST

Brad Pitt

Brad Pitt é vegetariano há décadas e vive alertando sobre a indústria da carne. Além disso, existem rumores de que o galã fica decepcionado ao verem os filhos comendo carne vermelha.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine anunciou em 2016 que se tornou vegetariana e, desde então, busca um estilo de vida saudável e que respeita os animais.

Rodrigo Santoro

Já Rodrigo Santoro resolveu adotar ao vegetarianismo quando assumiu o relacionamento com Elle Jabour há alguns anos. O ator adotou a dieta de maneira gradual, primeiro deixando a carne vermelha e, depois, parou com frango e peixe.

Joaquin Phoenix

Atualmente ganhando o público com o filme “Joker”, Joaquin é vegano desde a infância. O ator também é um ativista da causa. Apoiando o PETA (ONG que combate a crueldade contra os animais), há poucos meses estampou um outdoor em que dizia: “We are all animals” (somos todos animais).

Xuxa

Xuxa já era vegetariana e, só em 2018 assumiu que se tornou vegana. O que levou a eterna Rainha dos Baixinhos a tomar essa decisão foi o respeito aos animais e a sua saúde, além da influência do namorado Junno Andrade.

Jared Leto

O ator e cantor é vegano há 20 anos e costuma dizer que a sua boa aparência estética é por conta da dieta sem carne.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: