fbpx

De Ligt passa por exames médicos para reforçar a Juventus

A novela entre o zagueiro Matthijs De Ligt e a Juventus está próxima do fim. O holandês de 19 anos realizou exames médicos nesta quarta-feira (17), em Turim, e só falta assinar o contrato para ser confirmado como o novo reforço da Velha Senhora.
    Nas redes sociais, a Juve publicou um vídeo de um avião aterrizando e apenas colocou um emoji na legenda para fazer um suspense. Na sequência, o clube postou outra gravação mostrando De Ligt desembarcando da aeronave e confirmou a chegada do atleta na Velha Senhora.
    De acordo com a imprensa italiana, a Juve precisou desembolsar 75 milhões de euros para tirar De Ligt do Ajax. Caso o valor seja confirmado, o holandês seria o terceiro zagueiro mais caro da história, ficando atrás somente de Virgil Van Dijk (que saiu do Southampton para o Liverpool por 84,65 milhões de euros) e Lucas Hernández (que deixou o Atlético de Madrid por 80 milhões de euros ao Bayern de Munique).
    De Ligt foi muito bem recepcionado pelos torcedores da Juventus.
    Cerca de 200 pessoas foram dar as boas vindas ao jogador holandês no Jmedical. O atleta de 19 anos tirou algumas fotos e distribuiu autógrafos.
    Apesar da pouca idade, De Ligt era o capitão do Ajax e titular absoluto na defesa da seleção holandesa. O atleta foi um dos principais jogadores da equipe de Amsterdã na última temporada.


  

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!