fbpx

De virada, Brasil vence Argentina no vôlei masculino

Nesta segunda-feira, 26 de julho, o time de vôlei masculino do brasil causou fortes emoções para todos os telespectadores que acompanharam a disputa entre Brasil e Argentina, que seguem em busca de uma vaga nas decisões finais da modalidade nas Olimpíadas Tóquio 2020.

Veja+: Abertura de Olimpíadas Tóquio 2020 faz homenagem especial à Yoko Ono

Vencendo de virada, por 3 sets a 2, a disputa foi emocionante e deixou internautas bastante apreensivos, com o assunto se tornando um dos mais comentados do Twitter no dia, lotando a rede com diferentes reações sobre o jogo com a hashtag “Que Virada”. O Brasil começou perdendo os dois primeiros sets, mas se recuperou e levou a partida para tie-break. Enfrentando o grupo mais difícil da categoria, o time brasileiro ainda tem de enfrentar três dos favoritos a campeões para garantir uma vaga nas quartas de finais, jogando respectivamente nas próximas semanas contra a Rússia, Estados Unidos e França.

Veja+: Hortência se emociona com estreia do filho nas Olimpíadas

Os quatro melhores de cada chave avançam na disputa. Após duas vitórias, o Brasil permanece ao lado da Rússia nas primeiras classificações de seu grupo. As parciais dos três sets do jogo contra a Argentina foram: 19/25, 21/25, 25/16, 25/20 e 16/14, com destaque do jogador Yoandy Leal durante a disputa. O jogo seguinte contra a Rússia acontece na próxima quarta-feira, às 9h45.

Confira algumas das reações de internautas com a virada:

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais