fbpx

De virada, Costa Rica derrota o Peru

Após levar um gol no começo do jogo, as costa-riquenhas mostraram poder de reação e venceram o duelo

No jogo que encerrou o dia do futebol feminino nos Jogos Pan-Americanos 2019, a Costa Rica venceu o Peru por 3 a 1. Com o placar, a seleção da América Central chegou aos seis pontos. As anfitriãs ficam com zero.Na rodada derradeira, a Costa Rica decide a liderança da chave B com a Argentina. O Peru fecha a sua participação diante do Panamá. Os dois jogos acontecem no sábado.

Divulgação

Divulgação

Foto: Lance!

O confronto

A primeira etapa a seleção peruana foi mortal. Na única chance que teve, Steffani Otiniano aproveitou o rebote da goleira e mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo a Costa Rica cresceu dentro de campo e, aos poucos, foi tomando conta da partida. A recompensa veio aos 9 minutos, quando Raquel Rodríguez desviou de cabeça e deixou tudo igual.

Melhor fisicamente, as costa-riquenhas apresentavam um volume de jogo incrível e a virada veio perto dos 40 minutos. Após finalização de Rquel Rodríguez, a goleira deu rebote e Carol Sánchez não perdoou, 2 a 1.

Com a seleção peruana exposta no ataque, a Costa Rica acertou um belo contra-ataque, onde Raquel Rodríguez soltou uma bomba e não deu chances a arqueira, 3 a 1.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!