fbpx

De visual novo, Özil é comparado a Megan Rapinoe por Aubameyang – Esportes


Temporada nova, cabelo novo. Concentrado com o Arsenal nos Estados Unidos, para a disputa da International Cup, torneio de pré-temporada, Mesut Özil inovou no penteado. O jogador, que normalmente exibe fios pretos, adotou à moda seguida por Neymar e Gabigol, mudou da água para o vinho e está de visual platinado.


O novo estilo gerou gozação, tanto nas redes sociais, como entre os companheiros de elenco. Pierre-Emerick Aubaymeang, atacante dos gunners, comparou o alemão à Megan Rapinoe, jogadora da seleção americana, campeã da Copa do Mundo feminina.


“Agora eu sei como elas (Estados Unidos) venceram (a Copa do Mundo feminina). Melhor estilo de cabelo que você já teve, irmão”, escreveu em seu Instagram, em tradução livre, o gabonês, ao postar uma foto com a comparação entre os atletas.



Na abertura da International Cup, o Arsenal venceu o Bayern de Munique-ALE por 2 a 1, na última quarta-feira, na cidade de Carson. A equipe inglesa volta à campo neste sábado, para encarar a Fiorentina-ITA, em Charlotte.



Holandês de 19 anos é o zagueiro mais caro da história. Veja o Top-15:



Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!