fbpx

Débora Falabella estreia filme “Depois a Louca Sou Eu”

Débora Falabella chega aos cinemas nesta quinta-feira (25) com a personagem Dani enfrenta, em “Depois a Louca Sou Eu”. O filme, dirigido por Julia Rezende, conta de forma leve e humorada a história de uma jovem escritora e seu processo para lidar com as crises de ansiedade. Item este que a atriz se identificou.

VOCÊ VIU? Fiuk lança single “Amor da Minha Vida”

Simone relata dores no pós-parto de Zaya: “Muito difícil”

André Marques comenta desafios após cirurgia bariátrica

Sthefany Brito sobre puerpério: “Chorei todos os dias”

“A ansiedade é o mal do nosso tempo e a Dani é uma personagem muito contemporânea. Temos vivido um tempo muito acelerado, onde nos é cobrado que a gente produza muito o tempo inteiro. Temos sofrido um pouco com a falta de tempo. É comum que as pessoas ao nosso redor lidem com uma certa ansiedade e angústia. Então, conhecia esse tema por vivê-lo e também por conhecer pessoas ao meu redor que passam por isso”, relatou.

“Sou uma pessoa ansiosa, claro que em graus diferentes da Dani. Já tive algumas crises, mas hoje em dia resolvo e lido muito bem com isso fazendo terapia. Há dez anos faço análise, que é um lugar aonde me conheço, posso falar dos meus medos, das minhas fragilidades. É algo que para mim é muito importante”, confessou.

Dani é um personagem que transita entre o drama e o humor, que se frustra com as tentativas de se encaixar no padrão considerado “normal” pela sociedade e também dá gargalhadas com as situações para fugir de seus medos, como a sua primeira entrevista. Tímida, Débora buscou um pouco de sua experiência pessoal para imprimir essa ansiedade em Dani.

“A Dani passa por muitas situações que eu me identifico, não que eu tenha passado por elas da mesma forma. O resultado não foi parecido com o meu, mas o nervosismo que a Dani sente ao dar uma entrevista, por exemplo, acontece na minha carreira. Me sinto muito à vontade representando e no ambiente de trabalho, mas quando tenho que divulgar o projeto e ser eu mesma, também tenho esse nervosismo e ansiedade que a Dani tem. Talvez nem sempre eu fale tudo o que tenha para falar em uma entrevista por causa do nervosismo, que às vezes me atrapalha muito. Me identifico um pouco neste lugar”, ressaltou a atriz.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais