fbpx

Débora Nascimento posa de roupão com a filha bebê em foto rara

A atriz Débora Nascimento relembrou uma foto muito especial com sua filha com José Loreto

A atriz Débora Nascimento relembrou uma foto muito especial com sua filha com o ator José Loreto, a pequena Bella de dois anos. Ela compartilhou uma foto de quando ainda estava amamentando a filha.

Na foto, Débora Nascimento apareceu de roupão em sua cama e amamentando a bebê Bella que estava de pijaminha. Ao mostrar o fofo registro, ela disse apenas: “Saudade”.

Recentemente, Débora Nascimento falou sobre alguns dos desafios que enfrentou no início da amamentação durante uma live com a atriz Nathalia Dill, que está grávida. “Tem a questão da pega, ninguém nasce sabendo…na maternidade que eu tive a Bella tinha uma pessoa que ajudava nesse processo e tinha a doula e a obstetra que também ajudavam. Mas nada disso impediu o bico de rachar. Só melhorou quando eu tomei sol e passei o próprio leite materno. Tem que tomar Sol antes, durante e depois, só melhorou quando fiz isso, passei o leite e fiquei tomando sol. Assim, abriu um talo, mas normal sabe, acontece às vezes, é processo. Mas o que acontece o fato de eu ter feito 16 horas de trabalho de parto e depois uma cesárea, o corpo demorou mais para recuperar. O corpo precisa realmente de repouso para você se recuperar da malhação intensa do trabalho de parto. Só que você fica cheia de remédio para não sentir dor e eu não tinha baba, minha casa tem dois andares, era em cima, embaixo, parecia que eu não tinha feito cesárea…Até o momento que abriu um pontinho da minha cesárea, até que a obstetra recomendou uma babá. Até então a gente tava se virando”, disse a atriz.

Ela também relembrou um momento com o ex-marido José Loreto quando eles ainda estavam casados. “Eu lembro eu amamentando, com curativos e o José trazendo água de coco e eu exausta sem dormir ele fazia uma carinhas no copo para me animar. E eu chorava, por que eu decidi isso?”.

Sincera, Débora também confessou que no seu caso o amor por sua filha não surgiu tão logo a pequena Bella nasceu. Isto realmente acontece com algumas mães, mas poucas falam sobre o assunto. A atriz disse: “Porque gente, nasce você não reconhece o que é aquilo. Tem um processo de reconhecimento, do cheiro, daquele ser humaninho. E você fala: ‘uoow, do nada eu dormia oito horas e agora eu durmo meia’. Eu tive esse período de nascer o amor. No meu caso foi um processo de reconhecimento porque estava exausta e aquela criança chorando…E em algum momento a mãe pensa ‘por que eu fiz isso comigo?’. Não vamos ser hipócritas”.

Débora Nascimento com sua bebê Bella

Reprodução Instagram Débora Nascimento amamentando sua filha Bella

Nos conte o que você acha!

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!