fbpx

Deborah Evelyn sobre namoro à distância: ‘Deu muito certo’


Convidada para participar do Mais Você, nesta quinta-feira (19), Deborah Evelyn comentou, entre outras coisas, sobre o relacionamento a distância que mantém, com o arquiteto alemão Detlev Schneider.


Os dois estão juntos há cerca de três anos.


“Gosto muito de casar, ter um companheiro, dividir a vida, chegar em casa e ter com quem falar. Quando começamos a namorar achei que seria difícil por ter um oceano no meio, uma ponte aérea longa”, chegou a declarar a famosa atriz.


“Mas aí entram várias questões. Idade: não iríamos ter filhos juntos. Cada um já tinha os seus filhos e não precisaríamos criar os filhos juntos. Cada um com a sua vida muito formada, ele é arquiteto lá e eu atriz aqui, ninguém iria abrir mão da sua vida para construir outra. Isso caiu muito bem, deu muito certo”, complementou a intérprete da personagem Lyris, em A Dona do Pedaço, novela da Globo.


Na ocasião, Deborah ainda revelou um pouco de como é a atual rotina com o amado.


“Quando estou trabalhando, uma novela dura um ano. Ele é arquiteto, tem o escritório dele, e tem uma liberdade maior de vir. Ele vem bastante e quando não estou trabalhando, vou. Nunca ficamos mais de quatro semanas sem nos vermos. Então, dá muito certo. Ele vem, ficamos duas semanas juntos, depois nos encontramos em algum lugar do mundo. A vida é bem boa. Não cai na rotina”, afirmou a famosa artista.


A Dona do Pedaço: Agno ajuda Lyris em acusação de crime


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!