fbpx

Deborah perde a linha e detona particpantes

Perder um reality show não está sendo algo bem digerido por Deborah Albuquerque. Imediatamente após Mari e Matheus terem sido proclamados os vencedores do “Power Couple 5”, a mulher de Bruno Salomão já deu mostras de sua revolta na Cabine de Descompressão”, com e Dani Bavoso. Mas para surpresa geral, ela continuou, com muita agressividade, numa live em seu perfil no Instagram. Aos berros, a vice-campeã do reality de casais chamou Matheus de “moleque” e disse que ele era ruim de provas.

“Era o casal picuinha! Chegava o Jogo da Discórdia, não sei se passou pra vocês porque o programa é editado, o moleque ficava: ‘é, já que sou rim de prova, vamos pra picuinha!’’. Chegava o vinho e o picuinha já ficava doido! Ficava analisando o Bruno: ‘Ô doutor! Deixa eu ver, ah, o Bruno botou o Pimpolho na sala! O doutor não sei o que!’ Ele é enlouquecido pelo Bruno, acho até que ele tem um tipo de paixão pelo Bruno”, disse a ruiva.

Em seguida, a ex-Legendários acusou os outros participantes de terem se organizado contra ela e o marido.

“Vou contar o segredo de Mari e Matheus ganharem o programa, é muito simples. Fiquei sabendo através de participantes e amigos, muita gente está me contando, gente importante, gente que sabe o que fala. Sabe qual é o segredo do casal picuinha? É que todos os participantes que foram eliminados por nós, com porcentagens altas, eles se juntaram e pagaram para as torcidas votarem contra a gente, fazerem campanha contra a gente”, afirmou.

Veja +: Reveja detalhes da vitória de Mari e Matheus

No Twitter, embora alguns fãs defendessem Deborah, a maioria dos internautas – até mesmo pessoas que torceram por ela e Bruno Salomão – ficaram espantadas e indignadas com a agressividade da ex-participante. Mari Matarazzo, por sua vez, se divertiu e debochou.

“Chora na cama que é lugar quente!”, disse a campeã do “Power Couple 5”

TRETAS NA CABINE DE DESCOMPRESSÃO  

Logo após o resultado, Deborah decidiu alfinetar o casal campeão ao vivo. A ruiva afirmou que deveria ter agido no reality como se estivesse de férias, como uma provocação ao casal pombo. 

“Parando para pensar, vocês fariam algo de diferente?”, perguntou Lidi Lisboa aos vice-campeões.

Bruno Salomão disse que ia apreender a “trollar”, como fazia Matheus. Deborah, então, assumiu as alfinetadas.

“Eu passaria férias no Power, só trollando e fazendo piada. Não ficaria estressada, com o joelho arranhado, fazendo piada de tudo e todos, apostando baixo, não sendo o Casal Power de verdade! Seria o casal da brincadeira, já que é isso que vale “, debochou.

Mari não deixou por menos e rebateu.

“Tá bem Deborah, aceita que dói menos, amor!”.

“A gente até tentou manter a educação, mas falou da gente, então só tenho uma coisa para falar”, complementou Yurley, que imitou o barulho de um pombo.

POUCOS AMIGOS

Deborah Albuquerque ainda afirmou que não terá os participantes do reality em sua vida pessoal. Lidi Lisboa perguntou para Deborah o que levariam do jogo.

“Levo do ‘Power’ poucos amigos. Vocês viram que a casa inteira foi contra a gente. Levo Thiago e Geórgia no meu coração. Li e JP no meu coração e alguns parceiros como a Renata e o Leandro, que são muito gentis. Levo isso, como grandes amizades, os grandes momentos. Sinto muito pelos que fizeram coisas erradas e foram eliminados cedo”, disse.

Carol e Jonjon… a gente tem que aprimorar essas amizades que lá dentro foi muita confusão”, completou Bruno.

Veja +: Nina e Filipe se dizem mais unidos após o programa

“Uma amizade que comecei e que foi muito importante, foi MC Mirella, uma mulher que foi um mulherão. E sinto muito pelos que fizeram coisas erradas e foram eliminados cedo”, alfinetou Deborah Albuquerque.

Contudo, mais tarde, já em casa, a ruiva detonou Li Martins ao conferir a live que a ex-Rouge fez logo que foi eliminada.

Veja reações da web:

Veja +: Relembre as brigas no reencontro dos casais eliminados

Veja +: Já está com saudade? Lembre como foi o primeiro episódio da temporada

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais