fbpx

Delivery Center inscreve para programa de trainee 2020

O Delivery Center, empresa que promove multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings, está com inscrições abertas para a primeira edição do seu programa de trainee, destinado aos profissionais recém-formados e estudantes ultimanistas de diversas áreas. As vagas são para a cidade de São Paulo, com foco nas áreas de logística, operações, comercial e finanças.

Podem se inscrever os recém formados ou os universitários que estejam cursando o último ano da graduação. São desejáveis inglês avançado e experiências em estágios ou summer jobs. De acordo com assessoria de imprensa, o programa oferece aos participantes a oportunidade de se desenvolverem em uma empresa onde a tecnologia e a inovação são a essência.

O Delivery Center oferece horário flexível, home office, happy hour, assistência médica e odontológica, aceleração de carreira em um ambiente descontraído e acolhedor. A remuneração é de R$ 5 mil por mês.

Com duração de doze meses, o programa de trainee do Delivery Center promove a aceleração de carreira e os participantes que apresentarem as melhores performances em suas funções, terão a oportunidade de assumir um cargo de gestão em seis meses. “Desenhamos um programa de trainee para os jovens que estão cheios de vontade de decolar em suas carreiras sem precisar esperar anos. Outro diferencial é que os traines poderão fazer parte, ou, até mesmo, liderar projetos estratégicos dentro da companhia, desenvolvendo seus skills técnicos e socioemocionais”, explica Simone Lessa, head of people do Delivery Center.

Delivery Center 2020: como se inscrever no programa de trainee

Quem quiser participar do processo seletivo do Delivery Center deve cadastrar currículo no site www.bettha.com/vagas/1275-programa-de-trainee-delivery-center. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 21 de julho.

traineesvagas de trainee

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!