Demi Lovato mostra celulite e admite que editava fotos do corpo – Lifestyle

Cansada de ter vergonha de sua aparência, a cantora publicou uma foto em sua rede social na qual exibia as marcas de celulite nas coxas 


Demi Lovato já passou por internações por overdose, tratamento para bulimia e já admitiu ter tido pensamentos suicidas. Mas apesar de ter passado por poucas e boas, o maior medo da cantora, segundo ela mesma, é postar uma foto de biquíni sem edição. 


Nesta quinta (5), a cantora publicou uma foto que mostrava as celulites em suas coxas e publicou um desabafo: “Estou literalmente muuuito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o (sim, as outras fotos de biquíni foram editadas – e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade), para que os outros pensem que eu sou a sua ideia do que é bonito.”




Para Demi, a publicação representa uma nova fase em sua vida. “Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntico com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outra pessoa. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhoso de possuir um corpo que lutou tanto e continuará a me surpreender quando eu espero dar à luz um dia.”

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: