Demi Lovato revela nova música que apresentará no Grammy


Nesta sexta-feira (24), Demi Lovato atualizou a sua presença na internet ao aparecer em uma entrevista inédita para o DJ Zane Lowe, apresentador na rádio online Beats 1, do grupo Apple. A conversa cheia de honestidade entre ele e a cantora, aliás, já pode ser vista no YouTube, no canal da rádio.


Demi Lovato faz tatuagem em homenagem a luta contra o vício


Como noticiado pelo Good Morning America, Demi ainda falou da sua volta aos palcos no Grammy 2020, no próximo domingo (26) e revelou o nome da canção que apresentará: Anyone. Além disso, a faixa foi escrita quatro dias antes da overdose que ela sofreu em julho de 2018, detalhe o qual foi abordado por ela no bate-papo.



“Ouvindo a letras novamente e pensando na época, isso [a música] foi um grito por socorro. E voltando atrás, você meio que questiona: ‘Como niguém ouviu essa canção e não pensou: vamos ajudar essa garota’. De qualquer forma, quando eu gravei essa faixa, achei que estava em um estado da minha mente no qual tudo estava sob controle, mas claramente não estava”, contou a estrela, acrescentando: “Às vezes eu gostaria de poder voltar no tempo e ajudar aquela versão de mim mesma.”


Logo depois, Lowe quis saber se ela sentia uma certa negação por tudo que acontecia no período da produção do trabalho, se referindo ao fato de não estar mais sóbria e consumindo drogas novamente, o que ela confirmou.


Jonas Brothers recriam cena de Camp Rock no Tik Tok. Veja!


“Com certeza! Eu sinto que estava negando, mas uma parte de mim definitivamente sabia [sobre o que] eu estava cantando. […] É tipo a vida imitando a arte. Eu estava cantando aquela música e nem sequer percebi o quanto a letra era tão profunda e pesada, até depois do ocorrido.”


“Quando eu já estava no hospital… Havia finalmente acordado, escutei [Anyone] já finalizada e pensei comigo que se eu tivesse a chance de voltar daquilo, eu iria cantá-la”, afirmou Lovato.


Com a notícia, muitos fãs, que já estava felizes em verem a melhora da norte-americana, se emocionaram com as revelações e se sentiram ainda mais ansiosos para ouvirem a música que promete ser mais um projeto bem verdadeiro de Demi.


Demi Lovato faz tattoo inspirada em nova fase espiritual


“Acho que Anyone vai seguir a mesma linha de Sober, uma música muito pessoal falando sobre as lutas da Demi e como ela estava se sentindo naquele momento 4 dias antes da overdose, eu não estou preparado”, desabafou um internauta no Twitter, onde a hashtag Anyone Is Coming ficou nos trending topics.


Família


Na conversa, Demi Lovato também disse que os amigos e a sua família são muito importantes para ela e são grandes responsáveis por ajudá-la a passar pelos momentos ruins e celebrar os momentos bons.


Agora, quase dois anos sóbria, ela ressaltou que pretende, ainda nesta década, construir a sua própria família.


Presidente do Grammy foi afastada 10 dias antes do prêmio


“Meu sucesso hoje em dia não é especificamente minha felicidade. Quando eu penso no que me faz feliz agora me vem a mente minha família e meus amigos. […] Eu quero começar uma família, ainda não sei se será com um homem ou uma mulher, mas eu amaria fazer isso nesta década.”


Veja as reações dos fãs:


Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: