fbpx

Demi Lovato se revolta ao ver foto sua sendo vendida

Na última quinta-feira (16), Demi Lovato compartilhou com os fãs a sua revolta ao ver uma foto antiga sua sendo vendida como Pop Art na internet.

Tudo começou quando a cantora estava navegando em um site de e-commerce e se deparou com a imagem.

"Me deparei com essa imagem e achei para lá de familiar", disse ela em seu Instagram Stories.

Em seguida, Demi decidiu pesquisar sobre.

"Então eu dei um Google, as pessoas estão vendendo umas m***** com essa imagem", disse.

Demi Lovato descobre foto sua vendida como pop art na internet

Para confirmar as suas suspeitas, a artista pesquisou a sua foto, de um antigo ensaio fotográfico.

"Então pensei: Espere um maldito minuto. Dei um Google em 'Demi Lovato fumando'. Sim, eu não estou enlouquecendo, certo?", disse ela.

A cantora compartilhou sua revolta com os seguidores

Demi Lovato prepara nova série sobre sua vida

 

Um novo documentário sobre Demi Lovato será lançado em breve no YouTube. Segundo uma fonte próxima ao projeto, na série-documentário especial será abordada a overdorse quase fatal que ela sofreu em 2018.

Na ocasião, a cantora foi levada ao hospital, quando recaiu nas drogas após seis anos de sobriedade, e agora foi confirmado que seu próximo documentário no YouTube, sem título ainda, abordará com precisão a terrível experiência que ela sofreu.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "A experiência de Demi em 2018 foi horrível e continuará a afetá-la nos próximos anos, então ela ainda não se sentiu capaz de falar disso corretamente. Mas ela escreveu sobre a situação em grande parte de seu próximo álbum e quer abordar exatamente o que aconteceu, na esperança de impedir que outras pessoas tenham uma experiência semelhante", justificou o informante.

A publicação relatou que a artista de 27 anos se sente 'muito nervosa' ainda quando se lembra do momento mais difícil que enfrentou por conta das drogas: "Mas ela quer falar disso em seu próprio documentário para que os fãs possam ouvir com suas próprias palavras.", afirmou.

Outra fonte disse à coluna Bizarre do The Sun: "Ela estava nervosa em falar sobre o que aconteceu porque não quer que nada seja mal interpretado. Por isso, decidiu que sua própria série seria a melhor maneira, pois ela terá o poder de controlar exatamente o que está sendo falado."

Segundo o informante, a série 'já foi concluída', com planos de lançá-la 'neste verão'.

Demi Lovato lamenta morte de Naya Rivera: 'Descanse em paz'
Demi Lovato anuncia morte avô: ‘Não terá funeral adequado’

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!