fbpx

Dennis comemora sucesso de live realizada no Cristo Redentor


Dennis é, atualmente, um dos maiores produtores e DJ de funk do mundo, tendo diversos hits para chamar de seu como Te Prometo, Agora é Tudo Meu e Isso Que é Vida.


No último sábado (18), o músico realizou uma live no pé do Cristo Redentor, apresentando grandes clássicos do funk em seu canal no Youtube, cujo nome era #DennisDasAntigas.


A apresentação, que teve duração total de três horas e mais de um milhão de visualizações, contou uma linda oração e benção de Padre Omar, reitor do Santuário Cristo Redentor.


A live, que ficou em alta no Youtube, também alcançou o segundo lugar nos Trends Topic do Twitter Brasil e ficou em sétimo lugar dos assuntos mundiais mais comentados durante a transmissão.


Para completar a tarde especial, o DJ contou com a presença de uma fã, ganhadora da promoção (realizada no canal de Dennis), assistindo o espetáculo direto do helicóptero que sobrevoa o principal cartão postal do país.


O repertório foi marcado por grandes clássicos de Dennis e músicas das antigas com uma nova roupagem. A Live, que entra para a soma das dez já realizadas no canal, arrecadou doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.


Todo dinheiro foi revertido para a compra de alimentos e materiais de higiene e proteção às instituições sociais atendidas pelo Cristo Redentor.



Vale recordar que a primeira #DennisDasAntigas emocionou o público com muita nostalgia. Os espectadores descobriram, durante a ação, que Dennis é responsável por produzir e compor diversos hits desde os anos 2000.


Lembrando também que Dennis é um dos artistas que mais trabalhou e cresceu durante a quarentena. Neste período dobrou seu número de seguidores no Instagram e cresceu absurdamente em suas plataformas. Isso porque se comprometeu a levar alegria e diversão ao público que se protege do novo coronavírus.


Desde a primeira transmissão ao vivo, no dia 4 de abril, acumula mais de 28,4 milhões de visualizações em dez apresentações diferentes, no Youtube, como Baile do Dennis, After do Dennis, Paredão do Dennis e Dennis das Antigas. A última, no dia 20 de junho, o artista inovou com a primeira live 4D do mundo!


Além disso, contribuiu para projetos beneficentes como o Funk Solidário e apoio a ONGs dos Complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro.


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!