fbpx

Dennis sobe ao Cristo Redentor para comandar live beneficente


Após o sucesso da primeira live #DennisDasAntigas, com 3,6 milhões de visualizações, Dennis se prepara para a segunda do projeto, no principal cartão postal do Rio de Janeiro e do Brasil. No sábado (18), às 15h, o maior produtor e DJ de funk do mundo sobe ao pé do Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo, para resgatar clássicos do funk e arrecadar doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.


Todo dinheiro será revertido para a compra de alimentos e materiais de higiene e proteção às instituições sociais atendidas pelo Cristo Redentor.


As novidades não param por aí. A segunda edição de #DennisDasAntigas, que entra na soma das dez live shows no youtube realizada até hoje, vai contar com participações especiais.


Para quem pensa que a segunda live do projeto #DennisDasAntigas segue o mesmo ritmo, aguarde que vem mudança. No repertório, a ideia é incluir hits como “Nosso Sonho”, de Claudinho & Buchecha, “Princesa”, de MC Marcinho, e “Estrada da Posse”, dos MCs Coiote e Raposão, além dos sucessos internacionais “Spring Love”, de Stevie B, e Blleding Heart, de Bardeux.


Vale recordar que a primeira #DennisDasAntigas emocionou o público com muita nostalgia. Os espectadores descobriram, durante a ação, que Dennis é responsável por produzir e compor diversos hits desde os anos 2000.


Crescimento na quarentena


Dennis é um dos artistas que mais trabalhou e cresceu durante a quarentena. Neste período dobrou seu número de seguidores no Instagram e cresceu absurdamente em suas plataformas. Isso porque se comprometeu a levar alegria e diversão ao público que se protege do novo coronavírus.


Desde a primeira transmissão ao vivo, no dia 4 de abril, acumula mais de 28,4 milhões de visualizações em dez apresentações diferentes, no Youtube, como Baile do Dennis, After do Dennis, Paredão do Dennis e Dennis das Antigas. A última, no dia 20 de junho, o artista inovou com a primeira live 4D do mundo!


Além disso, contribuiu para projetos beneficentes como o Funk Solidário e apoio a ONGs dos Complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro.


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!