fbpx

Depois de Richard Gere, Maria Cândida ‘flerta’ com André Marques

Quem assistiu ao programa “É de Casa” neste sábado, 16 de outubro, se assustou. Não que tenha sido nada demais, porém… um dia depois de contar seu trelelê com o bonitão Richard Gere, Maria Cândida protagonizou um momento romântico com André Marques, no programa vespertino da Globo, ao vivo!

Brincando, o apresentador disse que a jornalista preferia Cauã Reymond a ele e foi surpreendido com uma resposta inusitada: “Não, André. Você não me dá bola. Não deixa o bigode…””, disse Maria.

Pego de surpresa, o carioca rebateu que e afirmou que não era verdade. Ele disse que dava bola sim para a colega e mencionou a cantada que ela recebeu do ator norte-americano.

“Eu dou bola. Inclusive, li ontem nas redes sociais de fofoca que você teve uma coisa com Richard Gere”, disse André.

“Agora é de Richard Gere pra cima”, brincou Maria.

André Marques não deixou passar a deixa: “Perdi, perdi. Até deixei minha barbinha meio grisalha para ficar no estilo. Vou lembrar disso depois, fica tranquila”, disse ele, fazendo menção à famosa barba de Gere.

O clima esquentou e Maria Cândida insinuou que o apresentador tinha pouca atitude: “Andre você fala, fala, e nada. É só isso que eu queria dizer”.

André provocou: “Que isso? Me chame de Andre de Gere que eu vou aí agora”.

Veja +: Maria Cândida faz fotos sensuais para comemorar 50 anos

Foi aí que, para espanto geral, Maria Cândida convidou o apresentador para uma noite de vinhos: “Venha Andre Selva de Pedra que ficará muito menos pedra e a gente vai tomar um vinho à noite”.

“O vinho está combinado”, garantiu ele.

Ela continuou: “Andre, estou te esperando”.

“Está combinado. Vamos transmitir nas redes sociais”, devolveu Marques.

“Estamos todos aqui de testemunha. Eu e o Brasil inteiro”, falou Ana Furtado, que assistia a paquera quietinha.

Quem já shippa?

Veja +: Relembre o retorno de Maria Cândida à Globo após 22 anos

RICHARD GERE CORREU ATRÁS DE MARIA CÂNDIDA

A jornalista Maria Cândida contou que quase viveu um affair com ninguém mais e ninguém menos que Richard Gere. O galã de Hollywood demonstrou interesse por ela durante uma entrevista na época do lançamento de “Vem Dançar Comigo”, filme com Jennifer Lopez. O ator teria passado boa parte da conversa acariciando a mão da apresentadora.

“A gente estava no quarto escolhido para ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso”, revelou a jornalista em conversa ao podcast “Inteligência Ltda”. 

Maria ainda revelou que chegou a ser procurada pelo astro: “No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi”, lamentou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tom Cruise reaparece em jogo de beisebol, quase irreconhecível
Leonardo e Poliana Rocha comemoram Bodas de Prata e ele se declara
Adele pede perdão ao ex-marido em nova música
Renata Vasconcellos chora no ‘JN’ e recebe carinho fofo de Bonner
A Fazenda 13: Gui Araújo comenta beijo em Marina Ferrari

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais