Desfiles de Nova York: 10 tendências do verão 2020 para usar já – Lifestyle


A temporada de desfiles para o verão 2020 termina nesta quarta-feira (11) em Nova York, seguindo depois para Londres, Milão e Paris. Com dezenas de marcas se apresentando nos Estados Unidos, já dá para destacar algumas das tendências que prometem ser tendência para o próximo ano. E, como o próximo verão por aqui é anterior ao do Hemisfério Norte, que tal começar a usar algumas das tendências agora?


A ênfase nos ombros continua, principalmente em blazers que acompanham calças e bermudas, de cintura alta. Entre as estampas, há muitas, mas o poá e xadrez prometem continuar firmes e fortes. No quesito cores, o verde começa a pedir passagem, tanto mais fortes quanto bem claros. Aliás, as cores lavadas também estão fortes, assim como o salmão e o coral, até chega a uma cartela de cores viva e alegra, misturada num só look. Tem ainda microbolsa e cascatas de correntes. Veja nossa seleção de 10 tendências e inspire-se.


Ombros





Os terninhos, com ênfase ombreiras, estilo anos 1980 continuam firmes e fortes. Prabal Gurung apostou no conjunto roxo.




Os casacos também continuam firmes e fortes nos casacos leves, de modelagem ampla, como nesse modelo da marca Damowang.


Blazer x Bermuda








Tanto nas ruas quanto nas passarelas, blazer largo com bermuda chamaram a atenção da página oficial da Semana de Moda de Nova York no Instagram. Nos dois exemplos acima, o rosa-lavado foi a cor escolhida, mantendo-se como uma das tendências.


Poás








Sim, os poás mantém-se entre as principais estampas para a primavera-verão 2020, podendo ser usados tanto em ocasiões mais sofisticadas quanto mais relaxadas. Na foto ao alto, proposta de Carolina Herrera. Na foto inferior, Tommy Hilfiger, em parceria com a cantora e atriz Zandaya, trouxe um clima anos 1970 ao desfile, assistido por Marina Ruy Barbosa.


Branco total





Tom Ford aposta no branco total para homens e mulheres, em sua coleção de verão 2020.




A cor foi vista também no desfile da grife Taoray Wang




E apareceu também nas propostas de Elie Tahari, com direito a chapéu e manga bufante, que continua firme e forte.


Deu verde





Diversidade marcou a coleção recheada de diversidade de Cristian Siriano, que trouxe o verde metalizado em vários modelos.




A cor também coloriu peças de Tom Ford, que fez seu desfile numa estação de metrô. Brilho não faltou nos modelos.




Se tem verde-escuro, tem também os tons claros, como o menta, para colorir o verão 2020, como na proposta de Jonathan Simkhai.




Fotos de street style compartilhadas pela página oficial da New York Fashion Week no Instagram também detectaram o verde-menta como tendência.


Salmão e abóbora





Outra cor forte é o salmão, como destacada pela página oficial da NYFW, na foto do desfile da grife Chocheng.




Tom Ford propôs o salmão mais forte, puxado para o abóbora em alguns de seus looks.


Arco-íris





Looks com várias cores surgiram em várias passarelas, como nesta proposta da Mochi, compartilhada pela NYFW.




A Cong Tri também colocou na passarela sua versão de cartela de cores estilo arco-iris.




O estilista Jeremy Scott imaginou uma banda de rock intergaláctica para sua coleção primavera-verão 2020, com uma explosão de cores.


Microbolsa





Lançada no ano passado pela grife francesa Jacquemus, a onda de microbolsa chegou a Nova York pelas mãos da marca Longchamps. Você encara uma bolsa tão pequena assim?


Xadrez





O xadrez como príncipe-de-gales, pies-de-poule e tartans mantêm-se firmes e fortes também para o verão, mas o vichy promete invadir os looks, em cores básicas ou vivas, como a proposta por Ulla Johnson.


Body Chain





Entre os acessórios, as cascatas de correntes parecem que vieram para ficar. Nesta foto compartilhada pela NYFW, a grife Area apostou em várias correntes de corpo, as chamadas body chain, para enfeitar as costas do look. E ficou muito bacana.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: