fbpx

Destaque de vitória em amistoso, Neto espera que Coutinho continue no Barcelona – Esportes

O Barcelona está nos Estados Unidos para dois amistosos contra o Napoli – venceu o primeiro por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Miami -, mas o foco dos dirigentes está na Europa por causa da janela de transferências aberta até o próximo dia 31. Fora da partida contra os italianos, o meia brasileiro Philippe Coutinho é um dos nomes especulados para deixar o clube.

O goleiro Neto, um dos grandes destaques da vitória sobre o Napoli ao realizar muitas defesas difíceis, espera que seu compatriota permaneça no Barcelona. “Pessoalmente espero que possa ficar. É um amigo e uma pessoa incrível. Mas uma opinião não vai mudar nada”, disse o jogador.

Campeão da Copa América em julho com a seleção brasileira, Philippe Coutinho é desejado por muitos clubes europeus como Manchester United, Tottenham, Paris Saint-Germain e Arsenal. Com o clube francês até já foi especulado o seu nome na negociação para a volta de Neymar ao Barcelona.

De volta das férias na última sexta-feira, Philippe Coutinho está nos Estados Unidos, mas não entrou em campo nesta quarta-feira. O técnico Ernesto Valverde tem o desejo de aproveitá-lo no segundo amistoso contra o Napoli, neste sábado, em Ann Arbor, no estado de Michigan.

Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!